Tabuada Trick or Treats

Estamos no mês do Halloween! Apesar de ser uma celebração tipicamente gringa, a festa caiu no gosto dos brasileiros e é motivo de festa no país. No Tabuada Tábuas & Drinks, não vai ser diferente.

Sábado, dia 29/10, vai rolar o primeiro Halloween da casa, o Tabuada Trick or Treats. Decoração de arrepiar, acontecimentos aterrorizantes e muitas surpresas irão marcar a noite da festa.

Trick-or-treat
 é uma brincadeira tradicional do Halloween, que acontece com mais frequência nos EUA, Irlanda e Canadá. As crianças vão de casa em casa, fantasiados de bruxas, vampiros, fantasmas e perguntam ao morador que abre a porta 'trick or treat?' [doces ou travessuras?]. Geralmente as crianças ganham os doces. Porém, se o anfitrião não tiver doces ou ignorar o pedido, pode receber uma travessura como ter a sua casa coberta por spray de espuma colorida.

A brincadeira, que teve sua origem no século IX na Europa, acontecia no dia dois de novembro, dia de todas as almas, quando cristãos iam de casa em casa pedindo "soul cakes" [bolos de alma], que eram feitos de pequenos pães embebidos em mel ou groselha. Então, quem ganhava um desses bolos deveria fazer uma oração a um parente morto do doador, pois acreditavam que as almas ficavam no limbo após sua morte, e que as orações às ajudariam a irem para o céu.

A festa começa às 20h e vai até às 02h. Vai ter cerveja, refrigerante, água com e sem gás e mais 4 drinks exclusivos para a data. Para petiscar, diversos finger foods criados para o evento.

O valor é de R$ 100,00 por pessoa e os convites já estão sendo vendidos no local. Garanta o seu antecipadamente, pois está sujeito a capacidade máxima da casa
. E, se os convites acabarem, não será possível comprar na hora.

Vista a sua fantasia ou venha de look black total, é item obrigatório na festa. Pode ser monstros, criaturas de filmes, séries, desenhos, contos... Vale tudo para entrar no clima. 

Ah! O cardápio convencional não estará disponível no dia da festa.

 

Serviço:

Halloween Tabuada Trick or TreatsEndereço: CLSW 101, Bloco B, Loja 134 Sudoeste (Virado para a residencial)
Contato: (61) 3526 8592 ou 99310 0435 (Natália)
Sábado, 29 de outubro, a partir das 20h
Valor: 100 reais, open bar, finger foods e atrações
Traje: fantasia ou black total

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário