Show de mágica gratuito irá animar as crianças no projeto Hora Animada

O projeto Hora Animada recebe o mágico Jeff Duprado para uma tarde divertida com um show de mágica. Neste domingo, 23 de outubro, às 15h, no Boulevard Shopping, ele irá apresentar um espetáculo com novos truques para encantar toda a família. A apresentação gratuita acontece no Espaço Boulevard Cultural, no 1º piso. A classificação indicativa é livre.

Com mais de dez anos de experiência como mágico, Jeff Duprado vai trazer para o palco do projeto Hora Animada novos truques que vão chamar atenção de toda a criançada, além de fazer todos se divertirem. Junto com a sua maleta fantástica, o mágico irá apresentar atos impressionantes como o de objetos que desaparecem e das cartas misteriosas. “É um espetáculo repleto de mágicas visuais e divertidas para as crianças”, comenta Duprado.

O projeto Hora Animada acontece todos os domingos, às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, no 1º piso do Boulevard Shopping, na Asa Norte. Toda semana uma programação diferente anima a tarde da criançada e de toda a família.


Serviço

Hora Animada – Show de mágica com Jeff Duprado
Dia: 23 de outubro
Horário: 15h
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Informações: (61) 3448-3300

==> Foto: Gabriela Cavalcante

0 comments:

Postar um comentário