Sandra Peres e Paulo Tatit apresentam seu novo show Palavra Cantada – 20 anos

Para comemorar seus 20 anos de carreira, a dupla sobe ao palco e faz uma jornada por sua trajetória apresentando as principais canções produzidas ao longo dessas duas décadas, como os hits “Sopa”, “Bolacha de Água e Sal” e “Vem Dançar com a Gente”, além de músicas inéditas. 

Sandra Peres (voz e piano) e Paulo Tatit (voz, violão e baixo) envolvem os fãs em uma grande festa com muita dança e interação. No palco, ao seu lado, está a Michelle Abu (voz, bateria e percussão). 

Sobre qual balanço faz dos 20 anos de carreira, Sandra Peres afirma ser muito gratificante a oportunidade de criar um repertório de canções para as crianças: “Nossos shows reúnem muita gente, todo mundo cantando junto. Nunca imaginávamos receber tanta fidelidade, ter tamanha cumplicidade do público e tanto carinho da plateia, especialmente das crianças”. E completa: “Eu só tenho a agradecer às famílias que levam nossas músicas para dentro de suas casas; e aos educadores, que trabalham com nossas canções em salas de aula. Eles se identificaram com a poesia, o humor e a energia das nossas canções, e com o modo como tratamos temas do universo infantil”.


Serviço:
Show: Palavra Cantada – 20 Anos
Local: CAIXA Cultural Brasília, Teatro da CAIXA
Endereço: SBS Quadra 4 - Edifício anexo à Matriz da Caixa.
Temporada: Dias 14, 15 e 16 de outubro de 2016
Horários: De sexta, às 19h, sábado e domingo, às 16h.
Ingressos: R$ 20,00 e 10,00 (meia entrada para estudantes, professores, maiores de 60 anos, funcionários e clientes CAIXA e doadores de brinquedo).
Bilheteria: De terça a sexta e domingo, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 21h.
Os ingressos começam a serem vendidos no sábado, dia 8 de outubro, somente na bilheteria do teatro. Pagamento a dinheiro, cheque e cartões de débito de crédito e Vale-Cultura.
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.
Capacidade: 406 lugares (8 para cadeirantes).
Informações: 3206-6456.
Patrocínio: CAIXA e Governo Federal

==> Foto: João Caldas

0 comentários:

Postar um comentário