O QUE VOCÊ NÃO VÊ NA TV, com Victor Sarro

Sabe aquelas informações de bastidores que os mais curiosos a-do-ram saber? Estão no stand up de Victor Sarro. O humorista desembarca na cidade para contar quase tudo o que viveu, dentro e fora da telinha, no solo O que você não vê na TV. “É um show de revelações! Falo da minha história, de música, de humor, e de coisas que rolam atrás da tela. Sei muito, viu? Atuei por quatro anos na TV Globo”, brinca. Sarro sobe ao palco do Teatro Brasília Shopping nos dias 15 e 16 de outubro, sábado às 20h e domingo às 19h.

O comediante, fã declarado de Brasília, define O que você não vê na TV como um show de humor ácido, mas com uma mensagem positiva. “A gente ri da vida, e não ela da gente”, acrescenta. Um concurso organizado na internet por Rafinha Bastos acabou direcionando Victor pelos caminhos na comédia. Na ocasião, um vídeo amador produzido por ele foi considerado um dos cinco melhores do Brasil.

A partir daí, passou a participar de diversos shows, trabalhando com humoristas e grupos consagrados. Em poucos meses, se estabeleceu no circuito de comédia. Atualmente, além de apresentar o solo pelo País, o humorista viaja com o Risadaria - maior festival de humor do mundo, atua em um seriado do canal Fox e é repórter no programa do Fábio Porchat e Tatá Werneck, no Multishow.

Na TV, foi repórter e redator do programa Encontro com Fátima Bernardes; redator e elenco do Esquenta, com Regina Casé; roteirista e comediante do Altas Horas, com Serginho Groisman. Victor também trabalhou em roteiros do Video Show e apresentou o programa Queimando a Roda e Fritada, no Multishow.



SERVIÇO

Victor Sarro em O que você não vê na TV
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 15 e 16 de Outubro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação / Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário