Nova edição da Halloween De Cinema vem com o tema Castelo Abandonado

“O medo é uma escolha, qual a sua?” É com essa pergunta que o Halloween De Cinema instiga o público a desvendar os mistérios do tema deste ano. Inspirada nas assustadoras histórias envolvendo antigos castelos abandonados, a quarta edição da festa acontece no dia 29 de outubro. No line-up, Dennis DJ, João Brasil, DJ Shark e outros nomes da EDM.

O conceito da festa explora o medo como resultado de ideias criadas pela nossa mente, por delírios do nosso subconsciente. Neste ano, o Halloween De Cinema chega a sua quarta edição e reafirma um desejo antigo dos produtores: o de apresentar ao público um grande evento de Halloween anual, confirmando a adesão brasileira à data.

No palco, grandes nomes que seguem guardados a sete chaves vão oferecer o melhor do hip hop, R&B, música eletrônica e funk. O primeiro deles é Dennis DJ, nome que se consagrou no Rio de Janeiro e já é conhecido em todo o Brasil, tendo como seu primeiro grande sucesso o hit Cerol na mão, do Bonde do Tigrão. Ele já ganhou diversos prêmios na música, como DJ Sound Awards e o Prêmio Multishow. Criador do Baile do Dennis, o DJ já viajou país afora e se tornou referência no ramo do funk, sendo atualmente considerado um dos maiores DJs do Brasil.

Quem também se soma à mistura é o DJ Shark. Sucesso com o projeto Shark Attack e ligado nas maiores novidades do seguimento hip hop, ele apresenta um set diverso, que mescla velhos sucessos aos hits modernos, além de canções de outros estilos que causam frisson no público, com suas mixagens.

Já João Brasil é produtor de renome e DJ consagrado. Dono do hit “Moleque transante”, ele ganhou destaque no cenário nacional quando, em 2010, lançou o projeto “365 mashups” e produziu um mashup por dia durante o periodo de um ano. Quem fecha o line-up são os DJs Jorge Pierre, Marcelo Botelho e Matheus Hartmann, com o melhor da EDM.

Para curtir a balada mais assustadora da capital, é preciso ir à caráter: com fantasias ou roupas pretas, dando asas à criatividade. Assim, a dica é apostar em costumers cheios de requinte e glamour. À exemplo de grandes eventos, como a festa Auslander (SP), a Halloween De Cinema investirá em abstração e, assim, fantasias conceituais terão maior repercussão na noite de horrores.

O palco da super festa será o Centro Internacional de Convenções do Brasil. Nessa noite horripilante, o CICB será transformado num grande castelo assombrado, com uma estrutura totalmente renovada e que promete deixar todos de cabelo em pé, com cenografia assinada por Andrey Hermuche. Os ingressos podem ser encontrados no site halloweendecinema.com.br.

Vocês estão prontos para uma noite de horror? O medo é uma escolha, qual é a sua?

Serviço – Halloween De Cinema Data: 29 de outubro, a partir das 23h
Local: Castelo Abandonado - Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB – SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul, Brasília - DF, 70200-002
Ingressos: R$ 100 feminino e  R$ 130 masculino – Valores referentes ao 2º lote e à meia-entrada
Ponto de venda: halloweendecinema.com.br e app R2 Produções
Classificação indicativa: 18 anos
Mais informações: Facebook.com/halloweendecinema | @halloweendecinema | Facebook.com/r2producoes | @r2producoes | (61) 3081-0164
Realização: R2 Produções

==> Foto: Face do Evento

0 comments:

Postar um comentário