ISABELLA PAZ NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Isabella Paz é cantora de música popular brasileira, professora de canto e musicoterapeuta, pós-graduada pelo Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro.

Já abriu shows de Leny Andrade e de Leila Pinheiro; cantou com João Donato, Sueli Costa, Maurício Einhorn e Roberto Correa; lecionou "canto popular" nos Cursos Internacionais de Verão da Escola de Música de Brasília (24, 25, 27, 28 edição) e "musicoterapia para músicos" (31 edição); e apresentou-se em diversas cidades do Brasil e da Europa (Barcelona, Madrid, Paris, Munique, Firenze), onde também atuou como musicoterapeuta.

Atualmente dá aulas de canto e atende clientes, individualmente e em grupo, em seu estúdio, em consultório particular e em empresas. Promove diversos cursos e oficinas nas áreas artística e musical para crianças, jovens e adultos, com caráter educativo e também terapêutico.

A apresentação acontece dia 22 de Outubro de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Cristiano Sérgio

0 comments:

Postar um comentário