INDIANA NOMMA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O Clube do Choro de Brasília recebe no dia 15 de outubro, às 21h, a cantora INDIANA NOMMA para o lançamento de seu CD INDIANA NOMMA.

Cria de Brasília, Indiana traz finalmente este disco que foi todo produzido na capital e conta com músicos da cidade.

Cercada de influências multiculturais por ter nascido em Honduras, filha de brasileiros e ter morado em países como México, Portugal, Nicarágua e Alemanha Oriental, Nomma encontrou no planalto central a terra para chamar de sua.

E em 20 anos de carreira tendo trilhado caminhos da música passeando por estilos variados que vão da discoteca anos 70 (quem não se lembra das noites com a BSB DISCO CLUB) ao jazz, MPB e afins, esta brasiliense de coração reuniu 9 canções em um apanhado que ela mesma chama de “retrato de sua alma”. Na sonoridade, ritmos que vão do jazz ao brazilian-jazz passando pela bossa nova e a MPB, destacam a identidade eclética de Indiana Nomma que apresenta também uma bossa nova em inglês e espanhol.

Nove composições de artistas independentes e brasilienses como Angela Brandão, André de Moraes, Eduardo Rangel; de São Paulo, Kleber Albuquerque e Elio Camalle e uma regravação do compositor, cantor e arranjador suiço radicado em Nova Iorque, Beat Kaestli em parceria com a compositora e cantora mexicana Magos Herrera e o pianista americano Benjamin Stivers.

Gravaram o CD, músicos de renome da cena musical brasiliense: Oswaldo Amorim (baixo), Daniel Baker (piano), José Cabrera (piano), Renato Glória (bateria), Moisés Alves (trompete), Paulo André Tavares (guitarra), Jorge Brasil (charango) e o único músico carioca, o baixista Alex Rocha.

No show, apenas os músicos brasilienses para fazer a festa.

Considerada uma das cantoras de destaque de Brasília, Indiana Nomma vive desde 2010 na cidade do Rio de Janeiro, onde vem se destacando como cantora revelação de sua geração se apresentando há 3 anos com o renomado pianista Osmar Milito e seu trio, deixando a casa cheia no Hotel Novo Mundo, localizado na Praia do Flamengo e que foi palco recente de artistas como Michel Legrand, Raul de Sousa, e tantos outros.

Além disso apresenta pelo Brasil o Tributo a Mercedes Sosa com apoio da Fundación Mercedes Sosa homenageando suas raízes latino-americanas.

A apresentação acontece dia 15 de Outubro de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Marcia Moreira

0 comments:

Postar um comentário