"Fala Candango" Stand up com TJ Fernandes

Se você é de Brasília certamente você já ouviu falar na “Melô do DF”, clipe que se tornou viral na internet e possui milhões de visualizações nas redes sociais. O criador dessa música não é um cantor. Trata-se de TJ Fernandes, repórter da Record, ator e comediante. Profissional do estilo stand up comedy desde 2014, ele apresenta em dezembro seu primeiro show solo nesse estilo de humor: "Fala Candango", um espetáculo que reúne os principais textos de um brasiliense convicto. As apresentações serão em todas as sextas-feiras de novembro no teatro do Brasília Shopping.

Durante o show, o humorista fala de diversos assuntos diferentes que acercam nosso dia a dia. Grupos de Whatsapp, geração saúde, vocabulário do pobre, vida de solteiro e vida de casado, além das nossas cidades satélites são alguns dos assuntos mencionados por ele. TJ também mostra seu lado cantor e "dançarino" com algumas músicas de composição própria, incluindo, é claro, o sucesso: "Melô do DF" e também a “Melô do DF 2”, lançada esse ano, possuindo quase 1 milhão de views.

O comediante já é figurinha carimbada em Brasília, participou dos principais eventos locais e foi um dos três comediantes brasilienses a compor o elenco do “SouRiso”, maior festival de humor já realizado na Capital Federal.

Fora de Brasília ele já fez shows em Goiânia (GO), Palmas (TO), Luís Eduardo Magalhães (BA), Caldas Novas (GO) além de São Paulo (SP) onde se apresentou em diversos bares incluindo o “Comedians”, considerado o maior comedy club do país. No teatro, TJ foi um dos criadores do "Happy Hour do Humor" e ainda fez parte da Cia de Comédia "Os Filhos da Peça". Por conta do seu trabalho com o grupo, em 2014 ele foi indicado e acabou sendo finalista do prêmio “Brasília Top Show 2014” na categoria “Melhor Ator”.

Além dos trabalhos no palco, o humorista já foi a diversos programas de televisão, entre eles o "Astros" do SBT, o "Pânico na Band" o "Domingão do Faustão" da Rede Globo e, recentemente, o “The Noite” com Danilo Gentile. Atualmente ele está nas telas de segunda à sexta como repórter humorístico do programa “Balanço Geral” da Record.


SERVIÇO:

"Fala Candango" Stand up com TJ Fernandes
Quando: Dias 4, 11, 18 e 25 de novembro (Todas as sextas-feiras)
Hora: 21 horas
Local: Teatro do Brasília Shopping - SCN Quadra 5 - Bloco A - Asa Norte.
Preço: R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia (carteirinha de estudante, 1kg de alimento, professores, cadeirantes, maiores de 65 anos e doadores de brinquedos)
Ingressos antecipados: Central do Ingresso – Brasília Shopping
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações: (61) 98480-4654
Produção Executiva: Mais Cult Produtora de Eventos Culturais

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário