Espetáculo "Minha Casa Minha Dívida"

A Cia. de Comédia G7 reestréia seu espetáculo Minha Casa Minha Dívida em curtíssima temporada apenas 2 semanas no Teatro Maristão. O grupo dá continuidade ao seu repertório de sucessos abordando um assunto do nosso cotidiano, com uma questão que inevitavelmente enfrentamos ou enfrentaremos: como conquistar o lar doce lar?

O sonho da casa própria está ao alcance de todos... E a dívida também! A capacidade de se endividar é inata a toda humanidade, quem por acaso encontraria dificuldades em gastar dinheiro? O que faz a vida divertida é conseguir pagar o que devemos e ainda assim passar momentos felizes. Acompanhe o lado cômico da tragédia que é a busca pela moradia, sob o viés artístico e ousado do G7, com bastante interatividade com o público,música e estéticas teatrais inventivas e premiadas.

A plateia vai se divertir com a história de um casal que luta para adquirir o seu primeiro imóvel. A odisséia transita por lançamentos de complexos habitacionais que prometem a vida eterna, corretores de imóveis com crise de consciência, financiamentos, burocracia, planejamento, juros, empréstimos, flatulências e todas as dificuldades enfrentadas para se ter um lugar para chamar de seu. A difícil arte da convivência em uma kitinete serve como motivação para sair do aluguel, uma busca que só termina com a entrega das chaves. O aparente alívio observado de perto pela sombra de uma dívida inaudita.

Além dos obstáculos que o casal enfrenta, a trupe incorporou questões metafísicas e filosóficas inspiradas em Shakespeare e Joaquim Manual de Macedo, adicionando um tempero metalinguístico e clássico a comédia do cotidiano. O G7 reaproveita a estética premiada em 2004 no maior concurso teatral já realizado, o Criação Teatral Volkswagen, que teve curadoria de Antônio Abujamra. O grupo de Brasília venceu outros 488 grupos de todo país, com a inventiva realização de um coringamento inédito, que promove a "troca de placas" e personagens diante dos olhos do público. A peça dentro da peça assume essa interpretação premiada que vai surpreender o público ao ultrapassar os limites do riso e colocar diante da plateia uma movimentação cênica complexa, elogiada por Cássio Scapin, Joana Fomm, Mário Bortolloto, Elias Andreato, Dan Stulbach, Bete Coelho, Bárbara Heliodora e outros jurados que premiaram o G7 como melhor grupo do Brasil à época.

Ao contrário de imóveis caríssimos e financiamentos de juros exploratórios, Minha Casa Minha Dívida é uma comédia que está dentro da sua capacidade orçamentária e financeira. A partir de R$ 15,00, qualquer um pode compartilhar a via crúcis de William e Paula e divertir-se com as situações enfrentadas pelo casal para atingir seu tão sonhado objetivo.

Não há lugar como o nosso lar, se você estiver disposto a pagar. Assista a inédita comédia do G7 e deixe-se levar pelo mundo da especulação imobiliária assim como uma semente se deixa transformar em árvore. Pois como bem disse o grande autor teatral Henrik Ibsen: "O lar é onde o coração do homem cria raízes". E o da mulher também.

SERVIÇO:  

Dias: 15,16, 22 e 23 de Outubro de 2016.
Sábados às 19 e 21 hs e Domingo às 20 hs.
Teatro Marista 615 Sul Brasília - DF
Informações: 61 99351-1369 ( Whatsapp )
Classificação: 12 anos.
Duração: 90 minutos.
Ingressos: Antecipados a partir de R$ 15,00.

Pontos de venda:
Pela internet g7comedia.com
Up Grade Nutrição Esportiva 415 Sul (Sem Taxa)
FNAC - Park Shopping
Central de Ingressos - Brasília Shopping
Na bilheteria do teatro no dia do espetáculo a partir das 14h.

*Meia entrada para os casos previstos em lei, doação de 1 kg de alimentos ou 1 livro.
Nos dias do espetáculo a bilheteria abre a partir das 14 horas. 
Mais informações no site G7comedia.com 

FICHA TÉCNICA
Concepção, Texto, Direção e Elenco:
Benetti Mendes
Felipe Gracindo
Frederico Braga e
Rodolfo Cordón
Direção, produção e realização: Cia de Comédia G7

Equipe técnica:
Administrador e Produtor: Marco Wanderlei
Iluminação: Gilmar Silveira
Sonoplastia: Renato de Paula
Direção de palco: Giovani Santos
Assistente de palco: Jefferson Landim
Assessoria de Imprensa e Administração: Francinete Mariano
Apoio de Produção: Antonio Neto


==> Foto: Divulgação

2 comments:

Franklin Costa disse...

Muito bacana a oportunidade que o Esporte e Cultura nos proporciona de participar de sorteios para peças de teatro. Adorei a peça Minha Casa, Minha Vida!do G7. Recomendo! Valeu EC!!!

Dalton Jendiroba disse...

Nós que agradecemos sua participação, Franklin Costa! Continue acompanhando nossas publicações ... Abraço.

Postar um comentário