Diablo Pub lança novo projeto de extensão à casa de shows em Goiânia

Se você fosse dar uma volta por Goiânia há alguns anos, não encontraria nem a metade dos espaços que a cidade comporta hoje em sua noite, concentrados principalmente no Setor Sul.  É ali que está localizada a Diablo Pub, casa de shows que agora lança uma extensão de suas instalações. Na próxima semana, o local abre um anexo com opções de cervejas, drinks, comidas, chopp e discotecagens para quem quiser começar a noite de um jeito mais tranquilo ou para quem preferir ficar por ali mesmo, sem necessariamente ir para festas ou shows.
Quem assina o projeto do anexo é o arquiteto Denis Dec, da 7+ Arquitetura Urbanismo, que já criou espaços como o Woodstock, o Festival Bananada ou ainda o Hard Rock Hotel em Caldas Novas. “Essa ideia de ampliação da casa é muito antiga, pensado como uma espécie de esquenta ou lanche pós balada, já que ainda não há muitas opões para os lados do Setor Sul”, explica Cristiano Prado, empresário e sócio da Diablo Pub. O lançamento do anexo acontece na sexta, 07 de outubro, com discotecagens especiais.
Há cerca de quatro anos e meio, Cristiano e Marlos Miyagi (Japão) abriam a Diablo Pub em busca de uma nova alternativa para um público que se joga entre diferentes ritmos, como o rock e suas vertentes. Hoje a Diablo é conhecida como a casa mais rock da cidade e possui uma programação semanal diversificada, com público fiel e uma variada carta de cervejas nacionais e internacionais. No anexo os clientes poderão encontrar as mesmas cervejas da casa, além da opção em 600 ml de Heineken e Sol. Para quem preferir, vai rolar chopp Amstel e drinks.
E quando se fala em comida, um cardápio foi criado especialmente para os que querem comer antes ou depois de uma festa.  O novo espaço vai funcionar de quarta a domingo a partir das 18h. Nos dias de funcionamento da Diablo Pub, às quintas, sextas e sábados, a cozinha fechará às 4h.
Aperte o play
Ao longo desses quase cinco anos de existência, a Diablo Pub já promoveu shows importantes como dos canadenses Comeback Kid e Belvedere, Truckfighters (SWE), Nashville Pussy (EUA), Kyp Malone (membro da banda TV On The Radio), O Terno (SP), Boogarins (GO) e Garage Fuzz (SP).  A casa é considerada uma das que mais valoriza e dá espaço para grupos independentes, sejam eles locais ou de outros estados e países, promovendo a cena local e consolidando a boa fama que Goiânia possui no cenário do rock independente nacional.
Bandas como Hellbenders, Black Drawing Chalks, Overfuzz, Atomic Winter, Rollin Chamas, Mugo e Aurora Rules participam da história da casa desde o início e fizeram parte da programação da Diablo Fest, festival promovido pela Diablo Pub em 2015. O evento levou 20 bandas independentes para o Centro Cultural Martim Cererê, como a lendária Satanic Surfers (SWE) e a Ignite (EUA).

ANOTE
LANÇAMENTO DO ANEXO DIABLO PUB
Data: sexta, 07 de outubro
Endereço: R. 91, 632 - St. Sul, Goiânia. Ao lado da Diablo Pub
Entrada Gratuita

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário