As Loucuras que as Mulheres Fazem

Estrelada pelos atores Fabio Rhoden e Lidi Lisboa, a comédia romântica As Loucuras que as Mulheres Fazem chega à capital para duas apresentações no Teatro Brasília Shopping. Em turnê pelo Brasil, o espetáculo integra o Festival de Humor da Casa de Artistas. Para o público brasiliense, ele será encenado nos dias 8 e 9 de outubro, sábado às 20h e domingo às 19h.

A peça escrita por Luciana Guerra Malta, com direção de Dan Rosseto, conta a história de Luiza e Fábio, um jovem casal em crise conjugal. Sem filhos e com carreiras independentes e diversas - ela professora de faculdade, ele analista de sistemas, eles decidem viver separados para que ambos entendam o que abalou o relacionamento.

Assim como Romeu e Julieta, um dos mais famosos casais da literatura, Luiza e Fabio acreditavam que o amor era capaz de mover montanhas, sobreviver às diferenças e passar pelas adversidades. Será mesmo que esse poderoso sentimento é suficiente para garantir casamentos que resistam à rotina? O tempo realmente revela divergências que nem sempre o casal está disposto a lidar? E o resultado disso precisa ser catastrófico?

Dan Rosseto lança mão de recursos de projeção em vídeo, com depoimentos reais de atrizes com o tema “As Loucuras Que as Mulheres Fazem”, exibidos nas transições cênicas. “Isso ajuda o público a compreender a narrativa e mergulhar na história. A cenografia também dá uma força e remete o espectador a um apartamento com aspecto cult e mobília moderna, sob dois tapetes de iguais tamanhos representando os apartamentos de Luiza e Fabio”, pontua Dan. Trilha sonora romântica, iluminação e adereços cênicos completam e enriquecem o cenário. “O espetáculo provoca reflexão e pretende fazer com que o assunto seja discutido em casa”, acrescenta o diretor.


Serviço

As Loucuras que as Mulheres fazem
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 08 e 09 de Outubro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário