Robson Nunes em AfroBege

O ator Robson Nunes desembarca em Brasília para duas apresentações no Teatro Brasília Shopping. Multitalentoso, entre diversos trabalhos na TV e no cinema, o ator viveu o jovem Tim Maia nas telonas em 2014. Mas é na pele de humorista que Robson sobe ao palco nos dias 1 e 2 de outubro, sábado às 20h e domingo às 19h, com o espetáculo AfroBege.

O show traz ao público diversas experiências pessoais, incluindo situações em que Robson foi vítima de preconceito, fato transformado em piada sob o olhar irônico e o bom humor, marcas do ator. Além dos textos de stand up comedy, Robson Nunes atua como o galante cobrador Geilson, ensinando técnica de conquista.

O rapper Mano Bráulio também marca presença no palco, mandando um “salve” para todos os manos e minas. Apesar de sua experiência como apresentador infanto-juvenil no Disney Channel, Robson adverte: “AfroBege é para os pais, que poderão curtir uma noite muito divertida”, promete, lembrando que o trabalho tem uma nova vertente, fruto de reflexão e criação de personagens encontrados no cenário underground dos palcos de bares paulistanos.

Na estrada
Robson atuou em programas da TV Globo, fez parte do elenco de Malhação; de Retrato Falado com Denise Fraga; da série Carandiru Outras Histórias; Por Toda Minha Vida – Tim Maia; além de programas no Disney Channel. Destacou-se no cinema, com participações nos filmes Boleiros, Domésticas, Carandiru, Voo Cego Rumo Sul, Caixa Dois, Família Vende Tudo, Tim Maia. Considerado um dos maiores talentos do humor brasileiro, atualmente Robson Nunes viaja o Brasil com o projeto Ensaiando Tim Maia, contando como foi sua preparação para o filme Tim Maia e cantando músicas do ídolo em apresentações bem-humoradas ao lado de Luiz França.




Serviço
Robson Nunes em Afro-Bege
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 01 e 02 de Outubro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Ricardo Venturini

0 comments:

Postar um comentário