O MUNDO VISTO DAQUI COM VICTOR CAMEJO

Assuntos gerais e do cotidiano a partir de perspectivas pessoais dão a tônica de O Mundo Visto Daqui, do humorista Victor Camejo. Na estrada desde 2008, o comediante se diverte com o stand ups apresentados nas principais cidades do Brasil. Em O Mundo Visto Daqui ele conversa com o público sobre filas de banco, viagens de ônibus, passeios a shoppings, tartarugas ameaçadas de extinção e relacionamentos. “É o meu olhar engraçado sobre coisas mundanas”, adianta o ator. A plateia da capital poderá curtir as histórias de Camejo nos dias 10 e 11 de setembro, sábado às 20h e domingo às 19h, no Teatro Brasília Shopping.

Victor Camejo é um dos criadores do Em Pé Na Rede, primeiro grupo de comedia stand up da Amazônia, juntamente com Murilo Couto, Osmar Campbell, Davi Mansour e Rominho Braga. “Formei em Direito, mas joguei tudo para o alto e vim para São Paulo contar piadas”, diz o humorista. No sudeste do País, Camejo atuou como roteirista do Agora É Tarde com Danilo Gentili e do Agora É Tarde com Rafinha Bastos. Atualmente, trabalha com Fábio Porchat em seu novo programa. “Sou, até o momento, o único comediante a escrever para três grandes talk-shows do Brasil. O Jô Soares não conta”, brinca o humorista.

Camejo foi finalista do concurso O novo humor do Brasil, do programa Tudo é Possível, em 2010. Em 2011 e 2012, voltou ao programa no quadro Maratona do Humor, que teve grande destaque de audiência. Foi um dos seis comediantes do país convidados a se apresentar no Risadaria, maior festival de humor da América Latina, pelo Comedians Comedy Club. Victor também foi roteirista do programa de internet Jacaré Banguela Fora do Ar, do conhecido blog Jacaré Banguela.



Serviço

Victor Camejo em O Mundo Visto Daqui
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: 10 e 11 de Setembro
Horário: Sábado, às 20h, e domingo, às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
PRODUÇÃO: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação / Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário