IZABELLA ROCHA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

A carreira de Izabella Rocha começou com o Natiruts, a principal banda de reggae do Brasil. Foi uma das fundadoras do grupo nascido em 1996 e atuou nele por dez anos, gravando cinco discos inéditos. Em seguida, saiu em busca de suas raízes musicais e pessoais. Fundou o grupo InNatura em 2007, com o qual gravou três discos autorais até 2014.

Ao se tornar mãe, Izabella entrou em contato profundo com o > feminino. Passou a ter mais consciência de seu corpo e da função acolhedora e nutridora que uma mãe pode ter. “Foi um renascimento: a maternidade me transformou”, afirma. Percebeu também a ligação entre o feminino e a natureza do planeta Terra, um verdadeiro útero para toda a vida como a conhecemos. Essa é a base de seu novo trabalho, o primeiro solo da cantora.

Um álbum autoral que nasce em 2016 para dar vazão à musicalidade variada de Izabella Rocha e celebrar seus 20 anos de carreira.

A cantora explora novos terrenos, passeando pela música pop, o indie experimental e o jazz, sem nunca perder o tom brasileiro. Izabella estava decidida que esse primeiro álbum solo que celebra 20 anos de carreira teria todo o ecletismo de suas influências. Não seria nada fácil misturar Sade, Billie Holiday, Erykah Badu, Carmen Miranda, Rita Lee, Baby Consuelo, Elis Regina, Nancy Sinatra, Nina Simone, Thievery Corporation, Morcheeba e AC/DC.

A apresentação acontece dia 01 de Outubro de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Daniel Basil

0 comments:

Postar um comentário