Inscrições abertas para 2º BAF - Brasília Animation Festival

Estão abertas as inscrições para o “2º BAF – Brasília Animation Festival”, marcado para acontecer em dezembro de 2016. Podem participar produções de qualquer gênero e técnica de animação, com duração de até 25 minutos, finalizadas a partir de 1º de janeiro de 2014. Cada diretor pode inscrever até 3 (três) trabalhos, sendo que as produtoras não têm limitação no número de envios.

Serão, ao todo, sete mostras competitivas, todas de júri popular: Nacional, Internacional, Infantil, Macabra, Mulheres, e as novatas Estudantil e Trash.

O BAF nasceu no ano passado como continuidade do Animecê- Festival de animação do cerrado, que teve sua primeira edição em 2014. Na ocasião, o volume de inscrições de curtas internacionais foi tão grande que o festival naturalmente se internacionalizou. “Até a China", do diretor carioca Marcelo Marão, foi o vencedor na categoria Melhor Animação Nacional e o francês “Bang Bang”, venceu a mostra internacional.

Todos os diretores selecionados receberão certificado de participação.

Além da exibição dos filmes, o festival vai realizar oficinas para crianças e adultos e promover palestras com convidados de renome na área.

As inscrições para o “2º BAF- Brasília Animation Festival” são gratuitas e podem ser feitas até 09 de outubro pelos sites www.brasiliaanimationfestival.com.br e www.festhome.com.

SERVIÇO
2º BAF – Brasília Animation Festival
Inscrições gratuitas: até 09 de outubro de 2016

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário