Fórum de Produtores Culturais na UnB

Fórum de Produtores Culturais na UnB iniciou suas atividades em setembro de 2014 e neste mês, completa 2 anos de palestras gratuitas semanais, com personalidades representativas do cenário artístico-cultural e do empreendedorismo criativo. Os encontros foram idealizados pela produtora e gestora cultural Aryane Sánchez e pelo Diretor do Instituto de Artes da UnB, Ricardo Dourado. 

Os encontros se realizam todas as quintas-feiras de 18h às 20h, no Auditório do Departamento de Música da UnB e servem de base para a estruturação do curso de extensão universitária sobre Produção e Gestão Cultural da Universidade de Brasília. 

No dia 15 de setembro, será a vez da consultora Cristiane Pereira com a palestra "Empreender utilizando um ambiente de Coworking". 

Sócia fundadora do primeiro espaço de coworking de Brasília, realiza há 6 anos o evento Terças Múltiplas que envolve palestras, encontros para network e descontração. Atua no mercado de consultoria empresarial já há 20 anos, é administradora de empresas, consultora do Sebrae e do Espaço Multiplicidade, apoia pequenos negócios no desenvolvimento do seu planejamento estratégico, mapeamento de processos, identificação de negócios e processos inovadores. Em sua palestra falará sobre como um ambiente coworking - trabalhar junto, pode apoiar pequenos empreendedores no desafio de iniciar seu negócio, com apoio de infra estrutura, mentorias, palestras e integração, com a troca de oportunidades e o networking como elemento indispensável no nascimento de um projeto.

O convidado do dia 22 de setembro será o especialista em coaching Daniel Portilho, com a palestra "Emoção e Linguagem " - Conquistando a autoconfiança criativa."

Coach profissional com experiência em estratégia, produtividade e desenvolvimento humano. Graduado em administração de empresas e pós graduado em estudos de comportamento de grupos. Atua como Coach de vida e carreira, facilitador de Workshops para o desenvolvimento emocional e confiança criativa.

E para fechar a programação especial de aniversário do Fórum de Produtores Culturais na UnB, no dia 29 de Setembro o assessor de imprensa, curador e artista plástico Renato Acha dará todas as dicas sobre "A relação entre o produtor cultural e a a imprensa".

Renato Acha é Assessor de imprensa e redes sociais, editor do site Acha Brasília há 6 anos. Atua também como artista visual e já foi curador de mostras como o I Festival de Land Art de Brasília, Movimento HotSpot, Mostra 3X4 (Retrato Brasília - CCBB) e diversas mostras individuais de artistas locais. 

Acaba de ser indicado ao Prêmio Empresa Líder 2016. A indicação da empresa, especializada em editoria de cultura e assessoria de imprensa e capitaneada por Renato Acha, foi realizada por membros e associados do Painel Networking da Brazil Company composto por empresários, autoridades, advogados, artistas, através da Ordem do Clube do Empreendedor, pela indicação de seus próprios clientes e pelo Guia Empresarial do Sebrae. O Prêmio Empresa Líder Regional é uma iniciativa para identificar e premiar as melhores empresas de segmentos específicos, através do mapeamento de boas práticas de inclusão, responsabilidade social, qualidade, além de promover, dar visibilidade e reconhecimento a empresas que atuam de maneira ética e responsável e acima de tudo que são verdadeiros líderes do mercado em que atuam.

  
Serviço: Fórum de Produtores Culturais na UnB 
Data: Todas as quintas-feiras de 18h às 20h
Local: UnB- Área 1 - Auditório do Departamento de Música da UnB.
Classificação indicativa: Livre
Evento aberto à comunidade e gratuito
Estacionamento em frente à agência do Banco do Brasil, próximo ao Restaurante Universitário.
Veja como chegar aqui:  https://goo.gl/SkVAf2
Mais informações: 61- 9 8205 4843

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário