DO CONCRETO [inventário fotográfico] uma década de teatro

Organizado de forma cronológica, a publicação apresenta imagens de sete espetáculos, concebidos pelo coletivo ao longo de dez anos de intenso trabalho dedicado às artes cênicas. Uma justa homenagem a um dos grupos mais importantes do cenário teatral brasiliense. 

Na ocasião do lançamento, que acontece dentro da programação do Festival Cena Contemporânea, personagens do infame Bar da Mira, cenários do espetáculo Diário do Maldito, farão as honras da casa. O local escolhido foi o Teatro Oficina do Perdiz, que abrigou a companhia quando da montagem do espetáculo, que homenageia Plinio Marcos.

Sabino é fotógrafo e se dedica a cobertura de cultura desde os anos 2000. Mestre em comunicação pela UnB (2015) e em Fotografia pela Escola EFTI de Madri (2009). Atualmente é professor universitário e responsável pelo Estúdio Carbono.

O livro DO CONCRETO [inventário fotográfico] uma década de teatro, foi contemplado no edital de Registro Memória e História, prêmio Cassiano Nunes do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Governo de Brasília.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário