Banda Surf Sessions faz show de lançamento do DVD Somos Sol

O dia 11 de setembro promete ser marcante para a banda Surf Sessions. Comemorando a receptividade do último trabalho, o DVD Somos Sol, o grupo agora apresenta ao público o show oficial de lançamento do álbum, que acontece no Brasília Life in Festival (Praça das Fontes – Parque da Cidade), a partir das 10h.

Na estrada desde 2008, Rafael Monte Rosa (Guitarra e Voz), Renato Azambuja (Percussão e Voz), Felipe Bittencourt (Violão e Voz), Júnior Fernandes (Bateria) e Jorge Bittar (Teclados) são sinônimos da boa música criada na Capital Federal. A união de reggae e rock faz da Surf Sessions uma das bandas mais reconhecidas atualmente na capital. Com o novo trabalho, Somos Sol, o grupo apresenta ainda mais facetas de estilo, com 16 canções autorais, gravadas ao vivo em Trancoso e Brasília, em clima contagiante.

Somos Sol é o quinto trabalho da banda, o primeiro DVD, e tem direção geral de Marcos Pagani e produção musical de Juninho de Sousa. Criado com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, o trabalho reúne duas importantes essências da Surf Sessions: praia e cerrado.

O clima do DVD transmite o espírito da banda. A primeira parte, na praia, traz a leveza e o alto astral das canções gravadas no litoral sul da Bahia, que comprovam a versatilidade dos músicos. O local não foi escolhido em vão: depois de cinco anos se apresentando na Bahia, a banda criou uma relação de amor com o local e seu público.

E é essa energia que os meninos da banda querem levar para o lançamento. Assim, o show seguirá formato parecido com o do DVD, com repertório do álbum. O reggae “Nova História”, a dançante e rockeada “Deixa Rolar” e “Positividade” são canções certas na apresentação. Além delas, “Somos Sol”, que dá título ao disco e outras músicas já trabalhadas pela banda desde o lançamento do álbum, no primeiro semestre estarão presentes.

O evento ainda conta com espaço para picnic, praça de cervejas artesanais e vinhos, praça de alimentação, espaço com diversas atividades fitness, feira de moda e artesanato regional, área infantil com brinquedos diversos, teatro e oficinas, feira destinado ao mercado pets exposição de plantas e produtos orgânicos.


SERVIÇO – LANÇAMENTO DO DVD SOMOS SOL – BRASÍLIA LIFE IN FESTIVAL
Quando: 11 de setembro, a partir das 10h
Onde: Praça das Fontes – Parque da Cidade
Mais informações: (61) 98223-7979 / 99987-4597 / 99808-9830
Ingressos: entrada franca mediante retirada de ingresso no site www.lifeinfestival.com.br

==> Foto: Site do Grupo

0 comments:

Postar um comentário