Atriz Adriana Nunes abre o mês de setembro do projeto Hora Animada

O palco do projeto Hora Animada irá receber a atriz da Cia. da Comédia Os Melhores do Mundo, Adriana Nunes. Neste domingo, 04 de setembro, o Boulevard Shopping contará com a presença da atriz para animar a tarde das crianças com a “Oficina de Criatividade e História”. Para guiar as atividades do dia, Adriana selecionou histórias, cantigas populares e fatos sobre a água, para mostrar a importância de valorizar, preservar e cuidar da natureza. A oficina é gratuita e acontece no 1º piso, no Espaço Boulevard Cultural. A classificação indicativa é livre.

Entre as diversas atividades do dia, Adriana Nunes irá apresentar a cantiga “Marinheiro Só” e irá explorar as diferentes relações das pessoas ao redor do mundo com a água. “Está depositada nas crianças a esperança de um Planeta sustentável e o cuidado com esse elemento é fundamental para a sobrevivência da Terra”, comenta a atriz. E, para finalizar, toda a família vai poder confeccionar barquinhos coloridos de papel para brincar. Todo o material da oficina já está incluso na apresentação.

Com duração de 1 hora, o espetáculo acontece às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, no 1º piso. O projeto Hora Animada traz, todos os domingos, uma programação especial para a garotada. A cada fim de semana uma nova atração comanda o palco do projeto.


Serviço:

Hora Animada – “Oficina de Criatividade e História com Adriana Nunes”
Dia04 de setembro
Horário: 15h
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Informações: (61) 3448-3300

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário