ARMANDINHO MACEDO NO CLUBE DO CHORO

A música instrumental brasileira celebrou em 2014, os 50 anos de carreira de Armandinho. Como aniversário combina com festa, foram programados diversos eventos que exaltam a carreira do artista, de relevância internacional. Um deles foi o “Armando Convida - 50 Carnavais”. No mês de fevereiro, durante três quartas-feiras, aconteceu um evento que contou um pouco da história do artista, sempre com convidados nacionais da música popular brasileira. Também em 2014 Armandinho lançou o CD Guitarra Baiana, pela gravadora Biscoito Fino.

No momento Armandinho prepara o CD/DVD “Sinfonia Afro Guitarra Baiana”, onde grava clássicos com sua Guitarra Baiana, e conta com as participações de blocos afros de Salvador, a exemplo de Olodum, Filhos de Gandhi e Cortejo Afro, além de uma Orquestra Sinfônica. Armandinho também tem realizado diversos shows com sua banda formada nos anos 70, A Cor do Som, além de já estar com shows solos seus agendados pelo o Brasil e pelo exterior, a exemplo de Itália e Suíça.

Armandinho tem realizado diversos shows pelo Brasil e pelo mundo divulgando sua Guitarra Baiana e seu jeito único de interpretar os clássicos do chorinho com o bandolim. Além de estar realizando uma série de encontros com grandes cantores e cantoras da música brasileira, como Geraldo Azevedo, Luiz Caldas e Baby do Brasil, que fez uma participação especial no show de Armandinho na virada cultural de São Paulo 2016, para mais de 30 mil pessoas.

As apresentações acontecem dias 14, 15 e 16 de Setembro de 2016 – quinta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Felipe Oliveira e Clara Lins

0 comments:

Postar um comentário