ALOÍSIO BRANDÃO e CLARA TELLES NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Os cantores e compositores ALOÍSIO BRANDÃO e CLARA TELES fazem o show de lançamento do livro de contos “Desacontecenças”, de Brandão. Os dois serão acompanhados pelos instrumentistas Luiz Duarte (violão), Daniel Baker (piano), Doni Alcântara (contrabaixo acústico) e Chico Abreu (percussão).

Pai e filha, ALOÍSIO BRANDÃO e CLARA TELLES vêm com um trabalho identificado pelo refinamento de suas composições, a maioria delas autoral. Dono de uma obra densa, de rica elaboração, com melodias sinuosas e ritmo complexo e pouco convencional, Brandão, que é, também, escritor e jornalista, busca também marcar as suas músicas pelos arranjos exuberantes e plenos de detalhes. Outro aspecto relevante são as suas letras, marcadas pela poesia madura e inquietante. Tanto que as letras do compositor são faladas em recitais de poesia.

No show Aloísio Brandão (voz e violão) apresentará composições autorais. Algumas são parcerias com a filha Clara Telles. O repertório incluirá, ainda, parcerias com Luli e Lucina, Climério Ferreira, Tom Tavares, Vicente Sá, Flávio Faria, Afonso Gadelha, Ivan Braga e Sérgio Duboc. Brandão é baiano da pequena Santana dos Brejos e mora, em Brasília, há 38 anos.

A apresentação acontece dia 03 de Setembro de 2016 – Terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira).

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Marcelo Dischinger

0 comentários:

Postar um comentário