QUARTETO CAPIVARA NO CLUBE DO CHORO

O Quarteto Capivara é composto por músicos que passaram por várias formações musicais nas melhores escolas especializadas de Brasília, incluindo a Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello, projeto da famosa casa de shows de Brasília.

O grupo propõe um passeio pelos mais variados estilos musicais brasileiros como choro, samba, bossa nova e música regional, com influência de jazz e blues. Rafael Alabarce (gaita), Eduardo Bento (percussão), Laércio Pimentel (violão 7 cordas) e Felipe Nunes Guimarães (bandolin 10 cordas) pesquisam e interpretam músicas instrumentais de rara beleza, incluindo clássicos da MPB e compositores de gerações passadas.

O repertório dos shows mescla composições autorais e de artistas consagrados, como Hermeto Paschoal, Jacob do Bandolim, Dominguinhos, Sivuca e outros.

A apresentação acontece dia 20 de Agosto de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Nara Oliveira

0 comments:

Postar um comentário