PETER PAN PARA OS JÁ CRESCIDOS em Taguatinga

O espetáculo "Peter Pan para os já crescidos" chega ao Teatro Paulo Autran, do SESC Taguatinga! A adaptação do clássico de J. M. Berrie feita pela diretora Luana Proença chega à Brasília depois de uma turnê em três estados do país, pelo patrocínio do FAC DF, e conta com interatividade tecnológica, depoimentos pessoais dos atores e plateia, referências à cultura pop dos anos 80, 90 e 2000, além de muita acidez, humor e diversão, tal qual as típicas brincadeiras de gente grande. 

O espetáculo poderia se passar em qualquer lugar onde adultos se reúnem... como em happy hours em mesas de bares, varandas de casas e até mesmo na fila do banco, afinal,todos já conhecem a história de Peter Pan, o menino que se recusa a crescer e opta por viver com seus amigos na lúdica Terra do Nunca, encarando os desafios de lutar com o temido Capitão Gancho. Agora, imagine ter você também algo de Peter Pan em sua vida! A Terra do Nunca, na proposta do espetáculo, é justamente o lugar onde você guarda as mais inocentes (e proibidas) histórias de criança, os segredos incontáveis de fins de semana, o último capítulo da sua novela preferida e aquela canção que você não ousa cantar e dançar porque agora já é adulto e deve se comportar de maneira séria sempre.

O público terá também a oportunidade de "brincar" com os atores em determinados momentos da peça, vivenciando o improviso na pele. Vale lembrar que todos os atores decoraram todos o textos e enquanto contam a história de Peter Pan, eles também têm o direito de "roubar" o texto do colega de cena. A situação de risco abre espaço para o erro, a criatividade e uma curiosa disputa cheia de regras que podem ser quebradas!

As apresentações em Taguatinga serão de graça e contarão também com a desmontagem cênica, onde o público poderá acompanhar o processo de montagem e direção da peça numa sessão especial.

O projeto de circulação conta com o patrocínio do FAC DF.


SERVIÇO:

"PETER PAN PARA OS JÁ CRESCIDOS"
Teatro Paulo Autran - SESC Taguatinga Norte (CNB 2 Área Especial)
Apresentações: Dias 13 e 14 de agosto, às 20h
Desmontagem Cênica: 14 de agosto às 17h
Classificação: 12 anos
Entrada Franca

==> Foto: Marco Lelis

0 comments:

Postar um comentário