Patrícia Rezende lança novo show no Teatro dos Bancários

Patrícia Rezende ganhou maior notoriedade quando participou da primeira edição do reality show da TV Globo, The Voice Brasil em 2012. Mas a carreira da cantora mineira, nascida em Belo Horizonte começou cedo. Ainda criança incentivada pelo pai, cantava pela casa, aos 12 anos, seus pais mudaram-se para Brasília, onde começou a compor e participar de festivais, congressos e outros eventos musicais. Aos 17, já trabalhava profissionalmente como backing vocal e produtora vocal em alguns estúdios musicais da cidade.

Em seguida vieram os eventos de formatura, as bandas de baile. Em 2008, Patrícia decidiu assumir a sua real missão: levar, não somente a música como entretenimento, mas como “poder” para a vida.

Foi semifinalista do programa The Voice Brasil, da Rede Globo de Televisão, em seguida gravou um álbum chamado: “Aquela Paz” no teatro Dulcina em Brasília. Participouda Turnê “No Filter” em 2015, viajando por todo Brasil e Europa com a banda Natiruts, como backing vocal, ministra também aulas de canto no seminário Teológico da Igreja de Deus no Brasil.

O novo show, “O Tom e a Graça” marca o início da nova turnê da artista, produzido por Rodrigo Bezerra que também já produziu Ellen Oléria. O repertorio traz grandes nomes da MPB como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lenine, Milton Nascimento, Toquinho outros “Com essa apresentação, começamos uma turnê por todo o DF. É um show pensado nos mínimos detalhes, muito autoral com toda a minha essência entregue, que é levar amor e música para o público, que sempre me acolheu tão bem”, conta.

Acompanham Patrícia no show, os músicos Allen Pontes na bateria, Bruno Wambier tecladista, Marcus Moraes no violão, Rodrigo Bezerra na guitarra, Sandro Jadão no baixo e Claudia Backing, Loyde Moraes e Tiago Boca nos vocais.

Sua carreira musical funde-se com seu objetivo de vida que vem recheado de projetos sociais que ela carinhosamente chama de “Missões”. Patrícia presta assistência e apoio a grupos de pessoas portadoras do vírus HIV, crianças carentes das comunidades no em Brasília, já recebeu por duas vezes moção honrosa pelo trabalho com dependentes químicos.

Vídeo de divulgação: www.youtube.com/wa tch?v=kxPsso35RFo


Serviço: 

Patrícia Rezende lança novo show no Teatro dos Bancários
Data: 25 de agosto (quinta-feira), ás 21h.
Local: Teatro dos Bancários 314\315 - Asa Sul
Ingressos: R$ 40 (inteira) | R$ 20 * (estudantes, idosos, professores, portadores de necessidades especiais e menores de 10 anos).
Classificação: Livre
Ponto de venda - Bilheteria do Teatro: Segunda a sexta-feira das 13h às 20h (somente em dinheiro)
Telefone da Bilheteria: (61) 3262-9090
Venda direta dos Ingressos: Roberta Bastos (061) 981348783
Assessoria de Imprensa em Brasília: La Press Comunicação - Vanessa Castro | Tel: (61) 99211-9451

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário