"O Melhor Trabalho do Mundo", com Renato Albani, em Brasília

As imitações e piadas fazem parte da vida de Renato Albani desde um tempo em que ele nem sonhava em ganhar a vida com o humor. Sem se dar conta que tinha vocação para o palco, esse capixaba que é engenheiro por formação era a atração na faculdade de engenharia. Quando começava a contar as anedotas e fatos que vivia e ouvia no dia a dia para colegas de curso na sala de aula, a plateia se formava. “Os professores cediam os cinco minutos finais da aula para eu me divertir e provocar o riso nos colegas. Sem saber, eu já fazia O Melhor Trabalho do Mundo”, revela Albani. O espetáculo está cheio de novidades e estreia na capital nos dias 27 e 28 de agosto, sábado às 20h e domingo às 19h, no Teatro Brasília Shopping.

Sucesso de público em Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e outras cidades, o stand up promete divertir em Brasília também. “Todas as vezes que me apresentei aqui, fui muito feliz. Os brasilienses são acolhedores e formam uma plateia inteligente. Para quem faz O Melhor Trabalho do Mundo, essa combinação é perfeita”, comenta o artista. Abani mora em São Paulo, atualmente, e compartilha trabalhos com grandes nomes do humor nacional, como Diogo Portugal, Ricardo Pipo - da Cia Melhores do Mundo, Murilo Gun, Marcelo Marrom, 3tosterona, Bruno Motta, Fabio Rabin e o grupo Comédia em Pé, entre outros.

O humorista também já passou pelos programas Tudo é Possível, com Ana Hickman (Rede Record); The Noite, com Danilo Gentili (SBT); e Roberto Justus Mais. Renato também é co-roteirista da peça Na minha tem, na sua tem e na dos outros também, fez a supervisão de roteiro do DVD Um gordinho e um violão, do humorista Dinho Machado, e da peça Comédia em preto e branco e a cores, com Dinho Machado e Rodrigo Capella.


SERVIÇO:

Renato Albani em O Melhor Trabalho do Mundo
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 27 e 28 de Agosto
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
PRODUÇÃO: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação / Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário