MANASSÉS ARAGÃO NO CLUBE DO CHORO

Manassés Aragão,formado no curso de Educação Musical pela Emac UFG em 2008, iniciou seus estudos musicas na década de 1990, na cidade de Anápolis- Go. Atua como trompetista profissional desde os anos 2000, tendo a oportunidade de fazer parte de alguns grupos musicais brasileiros como o Charanga Jazz, Chocolate Groove Band e Banda Pequi. Nesses Grupos já atuou com artistas como João Bosco, Jorge Vercílio, Leila Pinheiro, dentre outros.

Atualmente está desenvolvendo um trabalho de música instrumental relacionado ao seu show solo intitulado CAMINHOS DO BRASIL,espetáculo esse que é interpretado em sua maioria ao som do Trompete e Flugelhorn, acompanhado de uma base que contém baixo, guitarra, teclado e bateria.

O show se propõe a trazer um pouco de música brasileira e de outras localidades, através de canções autorais e canções consagradas pelo público em geral, que trazem em sua configuração o baião o samba a bossa nova e o jazz como estilos norteadores do material sonoro a ser apresentado.

No Clube do Choro de Brasília Manassés Aragão será acompanhado por Hélio Júnior (baxio), Stevão Silva (teclados), Fred Valle (bateria) e Muth Lopes (violão).

A apresentação acontece dia 06 de Agosto de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Tiago Siqueira

0 comments:

Postar um comentário