Hélio Barbosa em Brasília com "A Comédia de Um Homem Só"

A comédia desembarca no Teatro Brasília Shopping trazendo variadas expressões: canto, dança, imitação, stand up e até sapateado. Com 35 anos de carreira, o humorista Hélio Barbosa apresenta o show solo A Comédia de Um Homem Só, nos dias 13 e 14 de agosto. Em 70 minutos de espetáculo, ele exibe um variado repertório de piadas, de gêneros como o nonsense — estilo caracterizado por sátiras “sem nexo” — e vaudeville (performance de variedades). E, claro, tira sarro das peripécias da própria vida e das observações cotidianas em curtas encenações.

No palco, Hélio Barbosa reflete sobre a própria experiência como artista e homem curitibano solitário. Ele provoca gargalhadas seguindo a tendência de um dos mais badalados gêneros da comédia, o stand up. O estilo, no entanto, é apenas mais um dos diversos componentes do show. Isso porque o humorista transforma o espetáculo num verdadeiro teatro de revista, graças a sua versatilidade.

Quem é Hélio Barbosa?
Nascido em um dos principais berços da comédia no Brasil, o curitibano Hélio Barbosa acumula 35 anos de carreira no show business — trabalhou em cinema, circo, rádio, teatro e televisão. Integrou o Cabaret do Era Só O Que Faltava, na capital paranaense, onde dividiu o palco com Diogo Portugal, e chamou a atenção pela versatilidade nos seus shows solo. Desde então, conquistou reconhecimento nacional. Prova disso foi a participação no concurso Pistolão, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, do qual o humorista se sagrou campeão, em 2007.


Programe-se
A Comédia de um Homem Só
Local: Teatro do Brasília Shopping
Data: 13 e 14 de agosto
Horário: sábado, às 20h, e domingo, às 19h
Ingresso: R$ 30 (meia)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro, sempre  duas horas antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação / Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário