EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS BANDA BIG TIME ORCHESTRA FAZ SHOW GRATUITO EM BRASÍLIA

A banda Big Time Orchestra chega a Brasília para show gratuito em homenagem ao dia dos pais na quinta-feira, 11 de agosto, às 19h, no estacionamento descoberto do Boulevard Shopping. Com a sua nova turnê, “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo” – intitulada a partir de um dos sucessos de Erasmo Carlos – o grupo irá apresentar novas músicas autorais e releituras de clássicos dos Beatles, Elvis Presley, Ray Charles, Tim Maia, Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor, The Police, U2, Frank Sinatra, entre outros. A entrada é franca e a classificação indicativa livre.

A banda curitibana já tem 10 anos de carreira e ficou conhecida nacionalmente após participar da 2ª temporada do programa televisivo que apresenta novos talentos, SuperStar, e ser apadrinhada pelo músico Paulo Ricardo. Composta por oito integrantes, a Big Time Orchestra é considerada a principal big band do Brasil, sempre trabalhando um repertório repleto de clássicos do pop, rock, soul e swing. Os músicos têm como marca registrada o carisma e as coreografias animadas que prometem envolver o público.

“O show da Big Time Orchestra é o nosso presente de Dia dos Pais para todos os nossos clientes. Esperamos que toda família venha curtir essa apresentação que foi pensada especialmente para eles”, diz a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Luana Peixoto.


SHOW – BIG TIME ORCHESTRA
Quando: 11 de agosto
Horário: 19h
Local: Estacionamento descoberto
Endereço: Boulevard Shopping (STN, Cj. J, no Final da W3 Norte, Asa Norte)
Censura Livre
Mais Informações: (61) 3448-3300
Entrada franca

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário