Dupla sertaneja Dyogo e Deluca se apresenta no Território Live Music

Mas não te pego e No escurinho são sucessos da dupla sertaneja, que se apresenta neste sábado (13/08), a partir das 22h

Para o Sabadão Sertanejo do Território Live Music, no próximo dia 13, a dupla Dyogo e Deluca é a atração principal. Os garotos se apresentam na música sertaneja desde 2011, e já percorreram além das fronteiras dos Brasil com sucessos como Mas não te pego e No escurinho. Além deles, a casa traz também diversas outras atrações para noite. Os shows começam a partir das 22h.

Com o dom da música desde pequenos, Dyogo e Deluca começaram a traçar suas carreiras como uma dupla sertaneja em 2011. Logo na primeira semana como cantores profissionais, lançaram a musica Mas não te pego, versão da musica Ai se eu te pego, que virou hit na internet, obtendo mais de 2 milhões de acessos no Youtube e sendo incluída na trilha sonora do programa A Fazenda, da Rede Record.

Foi em 2012 que Dyogo e Deluca resolveram se aventurar um pouco mais. Saíram da casa de suas famílias e foram tentar a carreira na capital goiana. Em pouco tempo já começaram a se apresentar nas melhores boates da cidade. Sucessos como No escurinho, foram bastante executados em várias rádios dos estados de Goiás e Minas Gerais.

Durante esta caminhada, várias parcerias importantes contribuíram de maneira decisiva para o crescimento da dupla, assim como a música Edredom, gravada junto com o cantor Eduardo Melo e o o hit Mamãe passou açúcar em mim, gravado com o MC Duduzinho, e a bela música Duas Palavras, gravada junto com a dupla Israel e Rodolffo. A irreverência deles foi para além das fronteiras brasileiras e em janeiro deste ano, eles realizaram a primeira turnê internacional da carreira, com passagem pela Holanda e Bélgica.

Sabadão Sertanejo no Território Live Music
Onde: Territótio Live Music (Rua 146, n 410, Setor Marista)
Quando: Sábado, 13/08
Horário: 22h
Informações: (62) 99959-1897 / 3928-2005
Onde: Carlota Live Music

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário