CHINELO DE COURO NO CLUBE DO CHORO

A banda Chinelo de Couro faz um show em comemoração ao seu primeiro CD, CANTOS BRASILEIROS. Com nova formação, o grupo brasiliense que há quatro anos ferve as noites da música popular da capital federal convida os brasilienses a dançar ao som de seu novo repertório. O CD é resultado de uma pesquisa de nossas tradições, e conta com a direção musical de Marcus Moraes.

Cantos Brasileiros é um passeio pelas culturas populares brasileiras, sobretudo a nordestina, dos aboios dos vaqueiros aos ijexás dos terreiroscom o destaque para o famoso pé de serra rabecado. O show traz a beleza e a riqueza de nossa brasilidade traduzida pela rabeca de Maísa Arantes, a zabumba de Júlia Carvalho e o cavaquinho e violão de Letícia Fialho. Uma formação inusitada para um show instigante. Sem falar da lindeza da voz das três belas meninas que formam um dos mais belos coros da cultura popular brasiliense.

repertório, músicas em sua maioria autorais da banda, incluindo a música O Gosto, concorrente do Festival de Música da Rádio Nacional 2015. Hey Man do Ave Sangria e Canto das Lavadeiras de Carlos Babau ganham um novo arranjo de tirar o fôlego.

O lançamento do Cantos Brasileiros conta com a participação especial da Mestra Martinha do Coco, Mestre Zé do Pife, a cantor Shária Ribeiro, dos Filhos de Dona Maria e claro, do diretor musical Marcus Moraes. Esses convidados da pesada estão presente no primeiro CD do chinelo de couro que estará a venda no foyer do Clube do Choro no dia do lançamento.

Venha festejar com Chinelo de Couro essa nova estrada trilhada!

A apresentação acontece dia 08 de Agosto de 2016 – segunda-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira).

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Daniel Valverde

0 comments:

Postar um comentário