BANDA COISA NOSSA NO CLUBE DO CHORO

A Banda Coisa Nossa nasceu em 1980, na cidade de Brasília/DF, mais precisamente enquanto Renato Russo e outros ícones da cultura musical brasiliense criavam o som que fez Brasília conhecida por suas atrações musicais; ao longo desse tempo, continuou trilhando seu caminho inserindo o samba no meio cultural da cidade.

Três décadas depois, a Banda Coisa Nossa continua em plena atividade, servindo de referência para novos conjuntos que se surgiram e se erradicaram na cidade de Brasília.

Dentre as várias casas de shows que tocaram, destacam-se as apresentações no Cavaquinho - 408 Sul, Flor Amorosa – 102 Norte, Tarrafa’s – 307 norte, Trem do Lago, Pagodão da ASSEL, Terra Mágica, dentre outras e atualmente o Bar do Calaf e Roda do Chopp.

Com a necessidade de expandir ainda mais a verdadeira essência do samba brasiliense, a Banda Coisa Nossa participou de diversos projetos musicais, sendo: Associação Recreativa Unidos do Cruzeiro - Aruc, Feira de Música comandada por Carlos Elias, no Teatro Garagem e edições dos projetos Temporadas Populares, Arte por Toda Parte, Aniversário de 50 anos de Brasília e apresentações nas Administrações Regionais do DF e Entorno.

O grupo participou de shows onde acompanharam grandes nomes do samba como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Martinho da Vila e Reinaldo.

O Coisa Nossa alcançou as camadas mais populares dentre os ouvintes de Brasília, fazendo com que esse sucesso até então restrito à Brasília, passasse a outras cidades como o Rio de Janeiro, mais especificamente, a casa de shows da Lapa, o Rio Scenarium e Lapa 40° Graus e duas turnês no Canadá, nas cidades de Montreal e Quebec, que foram sucesso de público, valorização e repercussão da música brasileira em outro país.

A Banda Coisa Nossa é formada por Marcelo Sena (voz e pandeiro), Carlos Kina (surdo), Ebinho (contrabaixo), Júnior Morgado (violão e guitarra), Calabar (cavaquinho), Beto Batera (bateria), Fernando Cesar (voz e sax) e convidados especiais como Evandro Barcellos (cavaquinho), Milsinho, Ana Cristina entre outros.

A apresentação acontece dia 13 de Agosto de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário