Shows gratuitos fazem parte da programação de férias do JK Shopping

No mês de férias, o projeto Happy Hour está com uma programação bem diversificada, tem sertanejo, MPB, samba, pop rock e muito mais. Estreando nos palcos do mall, a dupla sertaneja Erick & Wedson faz shows nos dias 19 e 27/07. Com um talento que vem de família, Wedson, que é sobrinho do cantor sertanejo Rick Sollo, nasceu em Brasília e se juntou ao sergipano Erick em 2014.

Ambos iniciaram carreira artística ainda na adolescência. Entre suas influências musicais estão as duplas, Joao Paulo e Daniel, Rio Negro e Solimões, Rick e Renner, entre outras.  A jovem dupla já lançou seu primeiro CD, intitulado “Lembro de você”. No repertório músicas autorais inéditas e composições de amigos, além da participação especial de Rick Sollo.

E tem mais estreia. A dupla sertaneja Léo Marques & Kauan, se apresentou pela primeira vez no dia 05/07. Apesar de ambos já estarem no meio musical há algum tempo, a dupla tem cerca de um ano e já estão conquistando o público da capital. Em seu show, trazem influências de grandes nomes da música sertaneja, como Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Marcus e Belluti, Luiz Claudio e Giuliano, entre outros. Léo Marques & Kauan voltam a se apresentar no dia 13/07.

No dia 12/07 é a vez do carioca preferido do mall voltar a agitar a plateia. Arthur Câmara, nasceu em Brasília, mas foi criado no Rio de Janeiro, e é com esse jeitinho carioca que vai mostrar tudo que a Música Popular Brasileira e o Pop Rock têm de melhor, mas sem deixar o sertanejo de fora.

O samba vai ganhar espaço com a cantora Nayara Araújo, que também estreia no projeto, e se apresenta nos dias 20 e 26/07. Nayara, iniciou sua carreira musical nos bares do Distrito Federal aos 14 anos, desde então emplaca uma trajetória de sucesso por onde passa. Em sua apresentação, irá interpretar sucessos já consagrados na música popular brasileira, com pop rock, samba, sertanejo e axé, além de suas canções autorais.

As apresentações são gratuitas, sempre às 20h na praça de alimentação do JK Shopping.

Serviço Happy Hour no JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601
Entrada Franca
Horário: 20h às 22h
Local: Praça de alimentação do JK Shopping
Classificação: Livre

Agenda:
Data: 13 de julho - Show dupla Léo Marques e Kauan
Data: 12 de julho - Show Arthur Câmara
Data: 19 e 27 de julho - Show dupla Erick e Wedson
Data: 20 e 26 de julho - Show Nayara Araújo

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário