PROJETO HORA ANIMADA RECEBE A ATRIZ ADRIANA NUNES EM OFICINA DE CRIATIVIDADE E HISTÓRIA

O palco do projeto Hora Animada receberá a pequena Julia e seu gato de pelúcia, Soares, neste fim de semana. No próximo domingo, 10 de julho, o Boulevard Shopping contará com a presença da atriz da Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo Adriana Nunes, com a participação do ator Adriano Siri, na “Oficina de Criatividade e História”. A proposta é trabalhar com a interpretação e imaginação das crianças. A oficina é gratuita e a classificação indicativa livre.

Julia & Soares – O Primeiro é o primeiro livro de Adriano Siri. Ilustrado por Adriana Nunes, o livro conta a história de Julia, uma menina de sete anos que está sempre acompanhada de seu gato de pelúcia, Soares, com quem divide questionamentos, reflexões, confidências, planos e brincadeiras. Durante a oficina, as crianças além de conhecerem Julia e Soares, vão descobrir como todas as ilustrações do livro foram feitas e farão vários desenhos e colagens.

Com duração de 1 hora, o espetáculo acontece às 15h, no Espaço Boulevard Cultural. O projeto Hora Animada traz todos os domingos uma programação especial para a garotada. A cada fim de semana uma nova atração comanda o palco do projeto.

SOBRE O BOULEVARD SHOPPING – Com um mix de mais de 130 operações de moda, gastronomia e entretenimento, o Boulevard Shopping está localizado em área estratégica da Asa Norte, junto ao Setor Hospitalar Norte, Setor de Autarquias e a bairros residenciais como Noroeste, Lago Norte e Condomínios da Saída Norte. Inaugurado em 2009, oferece ainda um setor de serviços, com lava-jato, lavanderia, relojoaria, costura, chaveiro, impressão, lotérica, Correios, caixas-eletrônicos 24h, entre outros. Traz, ainda, a praticidade de um Carrefour em sua dependência, além de contar com nove consultórios do Visão Institutos Oftalmológicos e 04 salas de cinema Kinoplex. 

Serviço:
Hora Animada – “Oficina de Criatividade e História com Adriana Nunes”
Dia10 de julho
Horário: 15h
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Informações: (61) 3448-3300

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário