Pré-lançamento do livro Menina Mulher

Fotografar a essência das mulheres, despidas de todo e qualquer preconceito, é o tema do livro artístico do fotógrafo brasiliense Bernardo Moreira. Fotografando o sexo feminino pelo Brasil afora e também em Nova York, o artista, de 19 anos, fará o pré-lançamento da sua obra Menina Mulher neste sábado, das 16h às 21h, no Ernesto Cafés Especiais (115 Sul). O livro, de 124 páginas, traz cerca de 130 retratos que expressam a delicadeza e os sentimentos femininos que dominam a transição da fase da adolescência para vida adulta.
            
Realizado desde 2013, o trabalho foca na beleza dos corpos de mais de 40 modelos. No sábado, Bernardo estará com uma tiragem limitada de 100 exemplares que serão pré-lançados no valor promocional de R$ 100 cada. O livro, que ainda será lançado oficialmente, custará R$ 120.
            
O evento contará ainda com um pocket show da cantora Amanda Elyss, que fará uma apresentação intimista com voz e violão. No repertório, covers versão folk de artistas como Beyoncé, Gnarls Barkley e Tiago Iorc.

Sobre Bernardo Moreira
            Com mais de 76 mil seguidores no Instagram, o brasiliense Bernardo Moreira começou fotografando como uma válvula de escape para auxiliar no tratamento de uma depressão. Seu trabalho retrata um universo particular que, ao mesmo tempo, remonta a transformações rápidas e profundas da juventude e denota, sem sombra de dúvida, maturidade emocional e artística. Uma verdadeira revelação da fotografia brasiliense.


Serviço:
Pré-lançamento do livro Menina Mulher, de Bernardo Moreira
Sábado, 9 de julho, das 16h às 21h.
No Ernesto Cafés Especiais (115 Sul, Bloco C, Loja 14)
Entrada franca.
Informações: (61) 3345-4182.
Classificação livre.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário