PAULO CARVALHO NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Emílio Santiago, um dos grandes nomes da MPB, falecido em 2013, será homenageado neste show, que aborda sua trajetória marcante. Formado em direito, sempre voltado para as questões sociais que envolviam principalmente sua cor negra, ele decidiu que seria diplomata por não haver negros no Itamaraty. Mas sua missão era outra, levar sua cor e sua ancestralidade para o mundo através da voz, seu dom.

Neste show, o cantor Paulo Carvalho, negro, cantor de voz marcante e admirador incontestável de Emílio Santiago, levará o público ao mundo musical, marcante e apaixonante de Emílio.

Canções que marcaram sua aparição no cenário musical através dos festivais, bem como temas de novelas, filmes; sua primeira gravação, as canções que o levaram o Grammy Latino em 2011, como melhor álbum de samba, serão interpretadas por Paulo Carvalho com a emoção e reverência que este tributo merece. O show terá participação especialíssima da cantora Cely Cura, uma referência da voz feminina e talentosa de Brasília.

Paulo Carvalho, cantor e cavaquinhista, desde criança ouviu seu pai cantar, o que o incentivou. Paulo participou de vários grupos de samba em Brasília, como; Descontrasamba, grupo Intimidade e Kanella de Cobra. Decidiu dedicar a sua carreira solo e para afirmar este desejo, começa com este Tributo a um dos grandes interpretes da música brasileira, Emílio Santiago.

A apresentação acontece dia 12 de Julho de 2016 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Camila Albuquerque

0 comments:

Postar um comentário