Oficina CODE MUZIK 2

Ciclo de oficinas e performances musicais com programação de software com Alexandre Rangel e artistas convidados. O projeto é uma pesquisa musical com apoio do FAC-SECULTDF  tem sua realização no Anexo do Museu Nacional da República/DF e trata do ensino e da prática da música com programação de software. As ações consistem de 6 oficinas e 6 performances de criação musical por meio de programação do software, apresentado uma introdução à programação de software criativo, com foco em música eletrônica experimental. Não é necessário conhecimento prévio de programação de software ou instrumentos musicais.

O convidado da oficina 2 é o compositor e multiinstrumentista Vavá Afiouni. Nossa produção irá utilizar samples de baixo elétrico e Vavá irá nos direcionar a converter linhas de baixo em linhas de programação.

As oficinas são divididas em conteúdos teóricos, prática e performances coletivas. Os participantes podem usar seus laptops, mas estarão disponíveis computadores para uso coletivo. O Ciclo de oficinas e performances musicais com programação de software tem apoio do Fundo de Apoio à Cultura, da Secretaria de Cultura do DF.

Serviço: Oficina CODE MUZIK 2
Local: Anexo do Museu Nacional da República / DF
Datas: 23 ou 24 julho (sábado ou domingo)
Horários: 15 às 20 horas
Entrada franca

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário