Na Praia traz Diogo Nogueira, Jauperi, Surf Sessions, Camafeu e pé na areia!!

O segundo fim de semana do projeto Na Praia reuniu mais de 20 mil pessoas com programação diversa e cheia de agitos. A sexta-feira foi de happy hour com a banda Diamond Rock e muita gente bonita no Bar Na Praia e no restaurante Bloco C montado no complexo. Já o sábado foi de diversão e muita música eletrônica na festa Topless, que reuniu os DJs Fábio Serra, Lucas Borchardt, Rapha Fernandes e os coletivos Royal Inc e Make U Sweet com o melhor da EDM. 

O domingo foi de pé na areia, quitutes e muito calor. Mate, milho verde, churrasquinho, caranguejo e outras delícias complementaram o visual composto pelo Lago Paranoá e o lindo céu de Brasília. O início de semana contou também com o projeto Som Na Praia (Surf Sessions e Camafeu) e a participação especial do cantor Toni Garrido.

No próximo sábado, 23, uma das festas mais queridas da capital coloca os pés na areia.  Santa, brasileira e bem gostosa, a Santa Feijuca acontece dentro do complexo Na Praia e conta com música da melhor qualidade: Banda do Primeiro Beijo e Diogo Nogueira. O evento acontece a partir das 15h, com vista para o Paranoá.

Com repertório de samba e pagode dos anos 90, a Banda do Primeiro Beijo resgata alguns dos grandes sucessos da música brasileira. De Katinguelê a Negritude Jr., passando por Molejo e Soweto, o grupo faz uma viagem pela memória afetiva do público e promete animação de sobra para a feijoada.

Já Diogo Nogueira traz o repertório de seu último disco, Porta-Voz da Alegria. Nele, sucessos como “Alma boêmia” e “Clareou”. O cantor, na estrada há quase 10 anos, também traz outros sucessos do samba, homenageando seu pai, João Nogueira, assim como outros compositores de sucesso a exemplo de Arlindo Cruz.

Serviço – Santa Feijuca Na Praia
Quando: 23 de julho a partir das 15h
Onde: Na Praia (SHTN, atrás da Concha Acústica)
Ingressos: R$ 140 (feminino) e R$ 180 (masculino) – Valores referentes ao 3º lote/meia-entrada
Vendas: www.tevejonapraia.com.br
Classificação Indicativa: 18 anos
Mais informações: www.tevejonapraia.com.br | IG: @tevejonapraia | Facebook.com/tevejonapraia | 61 3081-0164

==> Foto: Guto Costa

0 comentários:

Postar um comentário