MYRIAN GRECO e RONALDO ABDALLA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O show Parceria está na sua terceira edição, celebra os quase 20 anos de amizade entre os dois cantores Myrian Greco e Ronaldo Abdalla, e aproxima o estilo pop dançante dele com o MBP melodioso dela.

A cantora Myriam Greco, carioca radicada em Brasília desde 1972, é filha de músicos e dona de uma voz singular, doce e extremamente melodiosa. Atua na noite de Brasília de forma marcante desde a década de 1980. Afastou-se por um curto período para se dedicar ao estudo de canto coral, e voltou aos palcos há quatro anos, com um consistente trabalho focado nos grandes compositores da MPB, Bossa Nova e alguns clássicos das divas do Jazz.

Ronaldo Abdalla, médico e músico, estudou piano clássico na infância, até se tornar tecladista de várias bandas de “blues” e de bailes de Brasília, na década de 90. Com o início de sua graduação, acabou se afastando dos palcos como instrumentista, tornando-se regente da Serenata de Natal da UnB (onde conheceu sua amiga “Myrinha”) e participando com destaque em corais e grupos vocais cantando no Brasil e no exterior. Cantor, multi-instrumentista, auto-didata e incansável estudioso de música, aprendeu a tocar violão, fez cursos de produção musical e áudio profissional, e atualmente estuda bateria.

Acompanhados por Régis Torres (violão/arranjos/Direção Musical), Zambinha (contrabaixo), Paulo Santos (guitarra), Helmar Pereira (bateria) e Fio de Castro (percussão), o show traz sucessos da MPB Pop, com releituras de canções de artistas como Djavan, Ed Mota, Luciana Mello, Jorge Vercilo, Ana Carolina, Lenine e Maria Gadú.

A apresentação acontece dia 19 de Julho de 2016 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Mariana Galiza

0 comments:

Postar um comentário