“Mas ele é meu primo!” - Em cartaz nos dias 09 e 10 de julho no Teatro dos Bancários

A youtuber Vitória Moraes é um fenômeno nas redes sociais. Com cerca de 2,7 milhões de inscritos no Youtube e mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram, a jovem de Sorocaba com apenas 15 anos, é um sucesso de popularidade na internet. Ela é responsável por comandar o canal Viih Tube, onde faz vídeos falando sobre moda, beleza, maquiagem, relacionamento entre outros assuntos do universo teen. Seu vídeo de maior sucesso "Fui trollar meu namorado e olha no que deu", atualmente conta com mais de 16 milhões de visualizações.

A peça “Mas ele é meu primo!”, baseada em histórias que provavelmente qualquer pessoa já viveu com seus primos e familiares, é uma comédia leve e descontraída. No enredo, histórias que narram segredos, conflitos, descobertas, medos, além do combate ao uso de drogas por crianças e jovens. O elenco conta ainda com Renato Cunha e Marina Mony.

Vitória, já tem uma grife própria e também um livro publicado em fevereiro “Tudo tem uma primeira vez”, em 224 páginas, narra algumas primeiras experiências relacionadas à amizade, família, relacionamentos, além do primeiro contato com a morte. A adolescente, divide a rotina entre os estudos, cursa o ano do ensino médio, seu canal noYoutube, viagens e apresentações com a peça.

No segundo semestre de 2016, a Calafiori Produções, responsável pelas apresentações da youtuber em Brasília, aposta em novos formatos, “Traremos musicais, stand ups, comédias, produções infantis e também os nomes conhecidos na internet. Estamos atentos ao que acontece na cena cultural nacional, teremos muitas novidades”, explica Marcelo Calafiori, produtor artístico.



Serviço: 

“Mas ele é meu primo!”, Viih Tube apresenta peça em Brasília
Local: Teatro dos Bancários 314\315 Sul
Data: Sábado (09) e domingo (10) de julho às 17h
Ingresso: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia entrada)*: Estudantes, idosos e professores devidamente documentados
 



Participe do Promoção:
SORTEIO DE INGRESSOS PARA TEATRO!!!
 


Bilheteria do teatro: Funcionamento de segunda a domingo, das 13h às 20h, pagamento do ingresso somente em dinheiro, aceito vale cultura. Cartões de crédito e débito apenas nos pontos de venda e no site.
Telefone da Bilheteria: (61) 3262-9090
Vendas online:
www.bilheteriadigital.com.br
 

Ingressos antecipados nos pontos de venda:
Alameda Shopping - CSB 2 S/N, PM26A  - Taguatinga Sul
Brasília Shopping - SCN Quadra 05 Bl A - Asa Norte
Shopping Pátio Brasil - SCS QD 07 Bl A 3º Piso - Asa Sul
Shopping Liberty Mall - W1 Norte S\N Piso Térreo - Asa Norte
Horário de atendimento: Segunda a sábado das 10h ás 22h, domingo das 14h ás 20h.
 

Formas de pagamento: Cartões Amex, Aura, Dinners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.
Classificação:  Livre* (crianças e adolescentes acompanhados pelos pais e responsáveis e portando documento de identificação)
Outras informações: (61) 98459-2312
Produção local: Calafiori Produções
Apoio: Club Cult
Assessoria de Imprensa em Brasília: La Press Comunicação - Vanessa Castro - Jornalista (61) 99211-9451

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário