MARLENE SOUZA LIMA TRIO NO CLUBE DO CHORO

Marlene Souza Lima É guitarra, violonista, compositora e arranjadora. Começou seus estudos com sua irmã Lubélia. Estudou na Escola de Música de Brasília e lá teve aula com os mestres Paulo André e Nelson Faria.

Teve como último professor Mestre Curinga. Com seu trabalho autoral tem um CD gravado, participação em três programas de Tv, em dois de rádio, uma matéria na revista Guitar Player BR e um DVD a caminho. Já viajou algumas capitais divulgando sua arte e conquistando plateia.

Neste show a musicista pretende mostrar um pouco do repertório de violão e guitarra que costuma executar em casa nos encontros familiares, de uma forma informal porém arranjada. Então teremos de Chiquinha Gonzaga a Earl Klugh e é claro algumas de suas composições.

E para acompanha-la terá Rodrigo Salgado no contrabaixo, músico de grande talento e profissionalismo, recém chegado dos EUA onde esteve concluindo seu mestrado. Tem em seu currículo participações em cd’s e show de diversos artistas. Na bateria o jovem talentoso Caio Fonseca.

“Mesmo sem contar com grande apoio da mídia, a música instrumental brasileira continua mostrando seu enorme potencial. Um bom exemplo é a guitarrista e compositora carioca Marlene Souza Lima, que com seu Marlene Souza Lima Trio vai se firmando nesse cenário “ - Fabian Chacur.

“Guitarrista e violonista de música instrumental brasileira sempre dedicada ao aprimoramento e pesquisa de seus instrumentos buscou inspiração nos guitarristas de jazz Pat Metheny e John Scofield, Alemão e Helio Delmiro do Brasil entre outros mais. Instrumentista detentora de técnica aprimorada, impressiona ouvidos mais exigentes.Sua sensibilidade surpreendente consegue fazer percebida nos diferentes estilos musicais os quais resolveu se dedicar. Seja no samba, no frevo, no baião ou no jazz, Marlene sempre deixará sua marca pessoal”. - Deise Maia

A apresentação acontece dia 09 de Julho de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Erivelton Viana

0 comments:

Postar um comentário