Marcelo Marrom estreia show no Teatro Brasília Shopping

Viajando pelo Brasil com um novo show, o humorista Marcelo Marrom desembarca no Teatro Brasília Shopping, nos dias 9 e 10 de julho. Na bagagem, um texto autoral que revelará aos brasilienses detalhes de sua trajetória pessoal e profissional. A apresentação, com 55 minutos de duração, é dividida nas quatro décadas vividas pelo ator. Sozinho no palco, o comediante transforma em piada suas alegrias, conquistas, sucessos, decepções, traumas e fracassos, sempre com sua marca registrada: as piadas com reflexão.

No palco, Marcelo também sempre se rende aos pedidos do grande público e coloca no repertório o quadro Música Por Encomenda. E aí... tudo pode acontecer. Violão, piano e ukulele são alguns dos instrumentos tocados durante o show de humor. Então, o convite está feito. Divirta-se, identifique-se, participe e se descubra com esse espetáculo que tem muito de você, nos dias 9 e 10 de julho - sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

Sobre Marcelo Marrom 
Marcelo Marrom se tornou um dos principais nomes da comédia brasileira com um humor leve e despretensioso. Sua carreira começou há pouco mais de nove anos quando passou a integrar a Cia de Humor Deznecessários. Marrom ficou conhecido do grande público quando integrou o elenco do programa Altas Horas, na Rede Globo. Ao lado de Serginho Groisman, era uma das principais atrações do programa com o quadro Música Por Encomenda, no qual escrevia numa lousa palavras sugeridas pela plateia e improvisava música para um dos convidados. Depois de três anos na Globo, Marrom partiu para uma empreitada maior no Multishow com a apresentação do programa Queimando a Roda, uma sátira bem humorada do Roda Viva. Atualmente está no ar com o Tá Rindo Do Quê? e Prêmio Multishow de Humor. Sucesso também no teatro, Marcelo Marrom atuou recentemente nos espetáculos Comédia em Preto & Branco, 0300 Pra Salvar Seu Casamento e Preto Combina Com Tudo, todos com textos autorais.


SERVIÇO
Marcelo Marrom em seu novo solo
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 09 e 10 de Julho
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas 
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação / Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário