GRUPO JOELHO DE FRANGO NO CLUBE DO CHORO

"O real significado do nome poucos sabem dizer. Mas o fato é que o grupo dá uma bela canja todas as semanas nas ruas da capital.

O início do grupo foi pela união de amigos ainda adolescentes, que passaram a agregar o Chorinho às suas reuniões, como forma também de celebrar a amizade.

Os primeiros sons tiveram o privilégio de serem impulsionados pelas aulas na Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello. Com o tempo, novos integrantes vieram para engrossar o caldo e com eles veio também a ideia de agregar mais ritmos, como o Samba e o Forró, com suas vertentes, o Baião e o Xote.

Formado por Isabella Pina (voz e percussão), Matheus Fortes (violão 7 cordas), Nicolas Madalena (violão tenor), Gustavo Nunes (pandeiro), Lucas Bichara (gaita cromática e cavaquinho), o grupo promete uma noite de alegria e celebração da memória da música brasileira e convida todos a comparecerem!".

A apresentação acontece dia 26 de Julho de 2016 – Terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira).

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Yan Covolan

0 comments:

Postar um comentário