CHORO DE BAMBA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Com receita bem brasileira, os músicos do CHORO DE BAMBA sobem ao palco do Clube do Choro de Brasília no dia 2 de julho, sábado, às 21h, no projeto Prata da Casa, que semanalmente convida músicos da cidade.

Impulsionado pelo Choro e pelo samba, gêneros que traduzem o nome do grupo, o quinteto instrumental traz também em seu repertório: bossa nova, forró, baião, xote, frevo, dentre outros, percorrendo um Brasil diverso e de sons plurais.

"Nosso show é um passeio pelo Brasil e procuramos tocar o que as pessoas gostam de escutar.", revela Marcio França, violonista do grupo. Músicas como Carinhoso (Pixinguinha / João de Barro), Não deixe o samba morrer (Edson Conceição / Aloísio Silva) e Ponteio (Edu Lobo / Capinan) não ficam de fora do repertório e fazem o público cantar com os músicos.

A apresentação acontece dia 02 de Julho de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Vanessa Acioly

0 comentários:

Postar um comentário