Brasília e Londres são cenários para histórias de amor no segundo livro de Luana Barros

Luana Barros lança seu segundo livro, “Amar Vale a Pena - Recomeçar”, no dia 23 de julho (sábado), às 18 horas, na 32ª FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA, que será realizada no CENTRO DE CONVENÇÕES ULYSSES GUIMARÃES, de 16 a 24 de julho. Antes, às 16 horas haverá um bate-papo no Café Literário com ela e a escritora Patrícia Baikal, com mediação da também escritora Elaine Elesbão.

O livro foi lançado pelo aplicativo Wattpad no perfil LuanaBarros3 e comercializado como e-book no site da Amazon, a obra percorre, agora, o caminho dos impressos, depois de convite feito pela Chiado Editora para sua representação.

“AMAR VALE A PENA - RECOMEÇAR” é um romance, que fala de amor incondicional e de se sacrificar por quem se ama. Ele mostra a relação de Luiza e Gustavo e também de diversos casais que, tendo tudo para se separarem, conseguem ficar juntos. Atitudes de bom senso e de paciência traz ao leitor uma nova visão do amor e até da vida, ao mostrar pessoas de costumes e culturas completamente diferentes convivendo felizes juntas.

A obra se vale dos cenários de Brasília, chegando até o Reino Unido. A escritora explora os locais da fria Londres, que se mostra incrível para Luiza, a personagem principal. Como Luana Barros morou na cidade por seis meses, conseguiu descrever com detalhes suas características, transformando a história numa viagem cheia de emoções. As situações ganham espaços como o Parque da cidade de Brasília e, posteriormente, o famoso bairro londrino Notting Hill, a feira de Candem Town e tantos outros locais peculiares.

A escritora ainda nos presenteia com poesias no decorrer da obra, mostrando o quanto elas podem acalentar dores que parecem insuportáveis.

Além de acrescentar culturalmente o leitor, uma vez que fala sobre pessoas de culturas diversas, como: mexicana, turca, colombiana, francesa e sul-africana. Chegando a conclusão de que em todos os lugares, em todas as línguas, todos amam e querem um amor.

A leitura de um livro deve acrescentar algo ao leitor, torná-lo uma pessoa melhor, mais feliz, ou até mesmo fazê-lo questionar sua forma de amar. O livro “AMAR VALE A PENA - RECOMEÇAR” traz isso. Entre cenas picantes e de conflitos, outras engraçadas e leves, o romance se desenrola de forma natural e divertida.

Sobre Luana Barros
Luana Barros nasceu na cidade de Goiânia e mora em Brasília há onze anos. Filha de servidores públicos, foi para a Capital Federal fazer faculdade de Publicidade e Propaganda no UniCEUB e por lá ficou. O curso serviu para fazer amigos maravilhosos para a vida toda. Tornou-se servidora pública, mas não esqueceu a paixão por escrever que possui desde a infância.

A autora mantém a página “Luana Barros - Romances” no facebook e o Instagram “@porummundocommaispoesia”, nas quais posta poesias e notícias de seus livros. A escritora também possui os livros de romance Amar Vale a Pena e “Um Anjo na Terra” e de poesia “#porummundocommaispoesia, 247 Poesias de Amor e de Vidas”.

Pelo email luanabarro@gmail.com poderá entrar em contanto com a autora.

SINOPSE
Gustavo e Luiza formam uma família linda e feliz. Juntos criam Malu, filha dele com outra mulher. Mas a vida não continuará assim... A mãe de sangue da criança volta para reivindicar os direitos que abriu mão ao abandoná-la. Luiza vai embora por amor à filha de criação. Gustavo se desespera ao ver sua vida destruída. Em Londres, Luiza conhece pessoas de diferentes lugares do mundo, faz muitas amizades e se diverte bastante, apesar da saudade que sente dos amores deixados no Brasil.

Uma história emocionante que mostra que em todos os lugares e em todas as línguas, todos amam e querem um amor verdadeiro. O livro toca a alma e o coração dos leitores, arranca sorrisos, lágrimas e suspiros... Faz brotar os melhores sentimentos.


SERVIÇO – LANÇAMENTO DO LIVRO “AMAR VALE A PENA – RECOMEÇAR”, DE LUANA BARROS
Data:
23 de julho de 2016 (sábado)
Horário: 18 horas
Local:
32ª FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA, CENTRO DE CONVENÇÕES ULYSSES GUIMARÃES
Livros à venda ao custo de R$ 35, com pagamento em dinheiro, cheque ou cartão.
Classificação indicativa: maiores de 18 anos
Editora:
Chiado Editora
Quantidade de páginas:
359
Gênero: Romance

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário