Afonso Padilha apresenta show solo no Teatro Brasília Shopping

O sucesso da comédia no palco do Teatro Brasília Shopping continua: o show solo Isso Tem Que Dar Certo, do humorista curitibano Afonso Padilha, desembarca na capital, pela primeira vez, no sábado e no domingo, 23 e 24 de julho. Em 70 minutos de espetáculo, um dos comediantes mais badalados da nova geração do stand-up apresenta, em tom de sátira, textos próprios pautados por temas corriqueiros e, claro, da história pessoal, como família (mãe e irmãos) e vida de pobre.

E tem mais! Os espectadores poderão conferir também um repertório de piadas que só quem já viveu em Brasília vai se identificar, como a falta de calçadas e o tamanho do aeroporto.

Sobre Afonso Padilha
Afonso Padilha deu os primeiros passos rumo ao estrelato no stand-up nacional em um dos principais berços do gênero no Brasil: Curitiba, sua cidade natal. Lançou-se no gênero no fim de 2009, fazendo open mics (espaço aberto para novos comediantes) e, no ano seguinte, largou tudo para se dedicar à nova empreitada: entrou para o elenco do Santa Comédia — primeiro grupo de stand-up da região sul — e em 2011 ganhou o país. Nos anos seguintes, Afonso Padilha colecionou participações nos principais festivais de comédia (Risológico, Risorama, Risadaria e Virada Cultural Paulista, entre outros), sempre levando na bagagem seu show solo, Isso Tem Que Dar Certo, gravado em dezembro de 2015 e disponível no mais popular provedor de filmes e séries via streaming, o Netflix.

O sucesso do comediante despertou interesse nacionalmente e ele, em seguida, aceitou convite para se aventurar também em outra função na comédia nacional, mas, esta, longe dos holofotes: escreveu roteiros para o canal de humor na internet Porta dos Fundos. Nos seis anos de carreira, Afonso Padilha permeou também por programas de televisão, como o Tudo É Possível, apresentado por Ana Hickman na Rede Record, e Agora É Tarde, à época sob comando de Danilo Gentili. O humorista participou também de duas edições do Comedy Central Apresenta, do canal fechado Comedy Central Brasil.

Atualmente, Afonso Padilha faz shows fixos mensais em São Paulo e em Curitiba. Como autor, coleciona três peças, duas delas encenadas: Eu Te Odeio Meu Amor e Até Que O Casamento Nos Separe — esta última, ainda em cartaz, roda o Brasil estrelada por Marco Zenni e Lilian Marchiori.


Serviço

Isso Tem Que Dar Certo com Afonso Padilha
Local: Teatro do Brasília Shopping
Data: 23 e 24 de Julho
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia-entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro, sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação / Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário