PALESTRA “COMEÇANDO DO ZERO U.S.A.” CHEGA A BRASÍLIA, COM O CONSULTOR LUIS MIRANDA

Em tempos de crise tem se ouvido muito sobre como viver fora do Brasil e começar uma nova vida em outro país. Será que essa decisão é mesmo viável? Esse é o tema da palestra Começando do Zero U.S.A., a ser ministrada por Luis Miranda, no dia 2 de julho, no auditório do Colégio Marista de Brasília.

A palestra Começando do Zero U.S.A. expande as possibilidades financeiras dos seus participantes, trazendo informações valiosas sobre as facilidades, dificuldades e peculiaridades das práticas empresariais na Terra do Tio Sam. Durante o bate papo,  Luis Miranda, um empresário brasileiro, que há dois anos se mudou para os Estados Unidos, e abriu empresas com sede em solo americano, também ensina a diversidade e a importância da categoria de visto certo para a sua finalidade, além do passo a passo de como montar um negócio em território estadunidense.

Em sua primeira palestra, Luis Miranda expandirá o conhecimento dos participantes, ofertando soluções criativas e sensatas para a aplicação segura de recursos nos Estados Unidos. Fundador das empresas LX Holding Corp e Gifts for World, o empresário fomenta, elucida e posiciona os Estados Unidos como terreno fértil para o empenho de esforços e recursos.

Outra prova de que Começando do Zero U.S.A. abre horizontes para uma nova vida financeira e longe de crises, é que a página em uma rede social acumula mais de 200 mil seguidores, confirmando a expertise e o talento do palestrante.

Além de Luis Miranda, a palestra contará também com a participação dos profissionais Robert S. Kleinman e Luiz Sergio Munguba, advogados atuantes e residentes nos Estados Unidos, especialistas em imigração e com vasta experiência no mercado imobiliário americano.

O que você está esperando? Faça agora sua inscrição e participe!

SERVIÇO

Palestra COMEÇANDO DO ZERO U.S.A. com Luis Miranda
Data: 02 de julho de 2016
Local: Auditório do Colégio Marista de Brasília – 615 sul (450 participantes)
Horário: das 15h às 17h
Público primário: empresários, executivos e profissionais autônomos que sonham em investir nos Estados Unidos.
Valor do ingresso: R$ 350 + 10% taxa.

Sobre Palestrantes:

Luis Cláudio Miranda
Empresário, consultor do SEBRAE, 36 anos, formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão e Marketing. Depois de abrir e administrar negócios de sucesso nos ramos de telefonia e tecnologia no Brasil, se mudou há 2 anos para os Estados Unidos para abrir a Gifts for World, empresa de importação e exportação que já movimenta toneladas em mercadorias e fatura milhões de dólares.

Robert S. Kleinman
Advogado americano, residente na Florida, 65 anos. Especialista nas Leis de Imigração Americana, atuante no mercado imobiliário dos Estados Unidos e membro do Real Estate Counsel to City of Deerfield Beach. Em sua participação na palestra, irá abordar os aspectos legais para aqueles que quiserem morar e investir nos Estados Unidos.

Luiz Sergio Munguba
Advogado brasileiro, 46 anos, formado em Direito, no Brasil, em 1994. Trabalhou como Chefe de Gabinete do Conselheiro José Mariz, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, de 1996 a 2003. De 2003 a 2011 foi Consultor Jurídico Internacional na empresa Tax House Corporation. A partir de 2011, atua como Assistente Legal no escritório do Robert S. Kleinman, em Deerifield Beach, Florida, Estados Unidos.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário