ORQUESTRA VGMUS NO CLUBE DO CHORO

VGMus é uma orquestra formada por instrumentistas independentes, a maioria com origem e formação na Universidade de Brasília - UnB, especializados em arranjar e executar composições musicais do mundo dos jogos eletrônicos. O grupo é formado nos moldes de uma orquestra clássica, contando com naipes de cordas, sopros, metais, piano, e banda base: guitarra, baixo elétrico, bateria e teclado(sintetizador), sob a regência do maestro Felipe Ayala.

Com um repertório em constante ampliação e apresentações audiovisuais, a VGMus tem em seu histórico diversas apresentações memoráveis, como a apresentação no SBGames 2012 (o maior simpósio de videogames da América Latina), no FiArt (Festival internacional de Arte e Tecnologia), Video Game Show (Evento e museu gamer remanescente no DF) e na Caixa Cultural, além de várias apresentações de cunho acadêmico na UnB. A VGMus prima pela qualidade de seus arranjos e pela execução dos mesmos. Suas apresentações agradam tanto o público gamer, que conhece todo seu repertório, quanto o público mais casual, que aprecia os arranjos e a orquestra per se.

A VGMus é com certeza uma das melhores orquestras de música de jogos eletrônicos do Brasil, e será um grande presente para o público do Clube do Choro de Brasília.

A apresentações acontecem dias 11, e 12 de Junho de 2016 – sábado as 21:00 horas e domingo as 20:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Adla Marques

0 comentários:

Postar um comentário