Funk carioca chega dia 18 a Brasília com a Festa Errejota

Falta pouco para o evento de funk mais carioca do Brasil chegar à capital federal. A "Festa Errejota - O Baile Funk é Foda" será realizada dia 18, sábado, na área externa do iFLY Brasília Paraquedismo Indoor, na Asa Sul. O evento terá como principal atração a equipe Furacão 2000, e o apresentador será ninguém menos que Jonathan Costa (o 'Jonathan da Nova Geração'), integrante da equipe desde que era criança. As atrações da festa incluem os DJs João Brasil, Marcson Muller, Chicco Aquino - que toca nas casas brasilienses Makossa e Mistura Fina -, e o quarteto New Chicks On The Block.

As produtoras F2Mais, Fábrica, Mob Produtora e Qu4tro Produções se uniram para lançar a festa em Brasília. A Errejota já passou por outros estados, como Espírito Santo e Santa Catarina. Com um cenário inspirado nas favelas do Rio de Janeiro, o evento, segundo os organizadores, promete ser uma viagem pela história do funk, com trilhas sonoras totalmente voltadas ao ritmo carioca e suas influências.

Os ingressos estão à venda nas lojas Koni Store - quadras 109 Norte, 206 Sul, Sudoeste, Águas Claras e Taguatinga; lojas Zimbrus na 305 Sul e no Píer 21; e nas lojas Bilheteria Digital. Também é possível comprar pelo site da F2 Mais, o www.f2.showcommerce.com.br.

Lançamento

Cerca de trezentos convidados, entre eles empresários brasilienses e jornalistas, já curtiram um “esquenta” do evento no ‘Lançamento na Laje do iFLY’, em 19 de maio. A prévia trouxe, além de muita música, tudo o que um ‘carioca da gema’ gosta, como biscoito Globo e Mate Leão. Os DJs Marcson Muller e Chicco Aquino deram uma palinha do que vai rolar na Errejota no dia 18.


Serviço:

Festa Errejota – O Baile Funk é Foda
Data: 18 de junho
Horário: 23h
Local: Área externa do iFLY Brasília – próximo ao Píer 21, na Asa Sul


Pontos de Venda:
- Lojas Koni Store (109 Norte, 206 Sul, Sudoeste, Águas Claras e Taguatinga)
- Lojas Zimbrus (305 Sul e Píer 21)
- Lojas Bilheteria Digital


==> Foto: Marcos Samerson

0 comments:

Postar um comentário