Estão abertas as inscrições para a IV Etapa Chevaux Brasília de Enduro Equestre

No dia 9 de julho, o Campus II da Upis vai receber, após alguns anos, mais uma etapa do campeonato regional de Enduro. O lugar é muito tradicional para os praticantes da modalidade na região e, para os que nunca competiram por lá, vale a pena conhecer as trilhas e infraestrutura.

O campeonato Chevaux Brasília deste ano já passou da metade e os cavaleiros chegam na quarta etapa de seis provas que vão definir o ranking de Brasília. Até agora, todas as provas bateram o número de inscritos da etapa equivalente do ano passado. O campeonato regional está crescendo e não para de trazer mais adeptos para a modalidade.

Depois da IV Etapa, a próxima prova de Enduro em Brasília será só entre os dias 21 e 23 de outubro. Portanto, essa é uma oportunidade imperdível para não ficar ainda mais tempo longe das trilhas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de julho, mas os registros com 10% de desconto vão somente até o dia 29 de junho.

Para saber mais e se inscrever, acesse: www.chevaux.com.br

Sobre a Chevaux:
A Chevaux nasceu da certeza de que é possível fazer mais pelo esporte equestre no Brasil. O objetivo é explorar todo o potencial das modalidades e conquistar cada vez mais visibilidade, mais investimento e mais praticantes. Para superar esse desafio, a estratégia é realizar eventos de alta qualidade, oferecer suporte aos atletas e criar oportunidades para patrocinadores.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário