Arraiá do Congresso terá show de Wagner Simão, neste sábado (25/06)

É difícil achar um brasiliense que não seja louco por uma festa junina, por isso junho é um dos meses mais queridos da capital federal. No próximo sábado, 25, o Congress Hall (Clube do Congresso) entra no clima e promove uma festa junina pra lá de animada, a partir das 18h, com o cantor Wagner Simão.

Pra animar a mistura, Simão preparou um repertório pra lá de animado. Além de Piseiro, sua música de trabalho, e os hits Tio Patinhas e É Hoje, já conhecidos da galera, ele levará ao público grandes hinos do sertanejo. De Bruno e Marrone a Jorge e Mateus, passando por Gustavo Lima e outros nomes do gênero.

E não para por aí! A turnê do cantor conta com efeitos visuais, interação via Instagram e outras novidades que vão fazer do Arraiá do Congresso uma festança de São João daquelas. Além de Wagner, se apresentam ainda as bandas Alma Djem, Bicho de Pé e outras atrações. 

SERVIÇO - Arraiá do Congresso com Wagner Simão
Quando: 25 de junho, a partir das 18h
Onde: Congress Hall - Clube do Congresso
Ingressos: R$ 30 (meia) | R$ 60 (inteira)
Vendas: Bilheteria Digital, Stand da UnB (ICC Norte), Group Skateboard (Aguás Claras), Lojas Bilheteria Digital do Pátio Brasil, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Liberty Mall.
Mais informações: (61) 99276-1000 / 98213-3838
Classificação indicativa: 16 anos

==> Foto: Bruno Fioravanti

0 comments:

Postar um comentário